07/07/2009

Ginásio

Ontem lá fui eu ao ginásio eram 19h e quase que tinha que pedir licença para passar. Não é admissível num ginásio como o Holmes Place onde as mensalidades são o que são terem aquela quantidade de pessoas naquele espaço e quando queres fazer que maquina for não tens lugar. Cada vez menos primam pela qualidade... E qualquer dia mudo-me de malas e bagagens para o Phive. Onde, espero eu, haja um maior numero de gente gorda para a malta se sentir melhor.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse ginásio está cheio desde que abriu! Já estava a abarrotar pelas costuras e pediam aos clientes telefones de amigos para angariarem mais. E os clientes ingenuamente "bufavam" 10 números de telefone. É a moda minha amiga. É o preço que todos pagam para IN.

Lua disse...

In? essa do in não entendi!

Anónimo disse...

Para estarem, serem, IN.

Lua disse...

Essa do in é já uma mentalidade muito ultrapassada não? Se fosse Ser Magro agora Ser In?
QQ pessoa tem acesso ao Holmes e com as promoções que agora andam a fazer, o Holmes está mais barato que qualquer outro ginásio e pelo que para lá vejo, anda tudo é muito OUT!

Anónimo disse...

Atenção aos contratos com o HP. Para sair é o cabo dos trabalhos. Chulos. Mas até às 17 h há espaço. Eu ia às 7 e meia da manhã, saia ás 8 e 45 directo para o trabalho e não via lá ninguém. Mas se andas lá para perder peso, perdes tempo e dinheiro. O peso perde-se em casa, na cozinha, no frigorifico e na despensa. O ginásio é só para tonificar!!