08/07/2009

Sandrinha, querida!

Vocês até podem andar fartinhos de estarem sempre a ler os meus lamentos em relação à minha obesidade quase mórbida e das minhas promessas de ir fazer dieta. Mas porra canudo, isto não é nada fácil e muito menos quando se está em casa a ver um amor nascer e em vez de andar a fazer desporto, estar a babar para cima do Amor. No meu caso particular o Amor tem nome e chama-se Manel.
Mas, como estava a dizer, um blog também pode ser um poço de lamentos, porque não? Bem.. mas nasceu a luz ao fundo do túnel, foi hoje, por volta das 22h no msn quando estava em amena cavaqueira com a Sandra, rapariga que era obesa e agora está boazona que dói. E esta coisa de estar boazona e de ter tido força de vontade corrói-me as entranhas porque eu também quero e quando se quer e não se tem força de vontade ainda dói mais. Mas ela contou-me que agora há a Drenagem Linfática manual, coisa que parece dar resultado, que até o meu marido sabia que existia e coisa que eu não fazia ideia porque ando fechada para o mundo em geral já lá vão uns meses. Ora pelo que parece uma gaja sai de lá maçada com tanta porradinha, cheia de nódoas negras e de dores, coisa pouca, e depois fica-se um mimo porque a gordura vá de sair pelo xixi.
Sandrinha querida, se é preciso sofrer, vamos lá então, que eu também quero ficar como tu! Boazona!

4 comentários:

S. disse...

LOL
Ao que uma gaja chega... pagar para levar no corpo!!!
Ainda bem que o teu marido sabe que existe. Assim já não tens de lhe explicar as nodoas negras, principalmente aquelas que aparecem por exemplo na parte interior das coxas. :p

Beijos gordos. Gostei de vos ver... :)

Anónimo disse...

Onde se faz? E quanto custa? E doi assim tanto???

Anónimo disse...

Dói e se dói! Mas compensa

Anónimo disse...

Pergunta ao Pepe. A cunhada tem um centro de estética que faz um tratamento chamado body mix em que as senhoras vão duas vezes à casa de banho durante o tratamento para verter liquidos. :) :)