18/03/2009

o meu marido e o meu pranto

Foi trabalhar para o Algarve durante 4 dias, para um hotel de 5 estrelas e que promete umas boas farras com direito a jantares e almoços e depois ainda lhe pagam por cima. Calculam portanto que ia chatiadíssimo e quase pensei que poderia sentir a falta dos meus lamentos e das investidas do pequeno na minha barriga aquando da sua mão por lá... Mas em vão porque isto de deduzir,ás vezes, tem os seus enganos.
Eram 7horas da manhã quando acordou e tal era o tédio de ir embora que se levantou num ápice como nunca tinha visto e deu-me até a ideia que ia a dançar (será?).

Pois bem, meus amigos, quando chegou a altura de se despedir de mim, eis-me num pranto, com lágrimas a verterem para todo o lado, com direito a nariz e olhos inchados e um ranho daqueles que fica pelo nariz e que balança mas não sai e só consegui dizer que isto só pode ser da GRAVIDEZ mas para ter cuidado com as GAJAS!!


Não fiando!


Adenda: aprecio estas crises de choro por causa da distancia, acho bonito, comove-me (nos outros).

4 comentários:

Anónimo disse...

Anda mas é aqui pró pé de mim, ver lojas, regatear preços, ler contratos de seis dezenas de paginas, ler livros de marketing e comprar todas as revistas que tenham a palavra gestão.
Que isto de ser Sra Empresaria não é fácil...

Lua disse...

Ora nem mais minha querida...

Deve ser um auge... Qualquer é ver-te de cabelos ao vento!!! :P

Lua disse...

Claro que tem que se ler no comentáqrio acima o seguinte:

"Qualquer dia é ver-te de cabelos ao vento!!"

é é

Anónimo disse...

:D Do Melhor!!!