17/03/2009

Já rebolo...

juro!

Quem diz que isto da gravidez é um estado de graça, eu concordo mas só na parte de sentir a criança a mexer e ver o pai todo babado e comprar roupinhas e saber que mais cedo ou mais tarde, chega o grande amor da nossa vida. Agora, não me lixem, porque nem tudo são rosas... a parte hormonal deixa-me mal humorada, o calor faz-me inchar, as minhas mamas estão irreconheciveis, não durmo uma noite inteirinha, fazer xixi a toda a hora, implicar com todo o mulherio que se abeira do meu marido, com a sogra, o sogro e por ai fora... não é fácil.. não é mesmo nada fácil.

caramujo, tem paciência que isto passa :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Leio quase todos os dias este blog, quase do outro lado do oceano! E esta cada vez melhor...
E espetacular ler alguns comentarios sobre a situacao de estar gravida... como as coisas mudam e como te vais sentindo...muito genuino, parabens.
Eu sou do sexo que nao pode ter filhos e ainda sou muito novo para pensar neles, mas e realmente um fenomeno espetacular... alguem dentro de nos (ou melhor vos) que cresce todos os dias a partir de uma celula do pai e outra da mae...brutal.
Eu sei quem tu es, porque ja te vi nos cafes que costumava frequentar em coimbra...mas nunca falei contigo...mas devo dizer que sigo a tua aventura atentamente. (isto soa um bocado mal lol)
Felicidades!

Lua disse...

Obrigada... Adorei, acordar de manha e ler um comentário destes dá direito a um sorriso de lés a lés...
Beijinhos