02/10/2007

CADELAS

A partir de amanhã, a malta minha amiga vai deixar de me ouvir dizer: - Vou para casa. A partir de amanhã vou dizer: - Pá hoje não vou sair. Fico no canil! ou então
- Querida vou para o canil. Voces ficam?

E tudo porquê?

Porque vamos ter mais um labrador em casa. Vamos ajudar a escola de cães para cegos e por isso a minha querida mãe mandou vir mais uma... Se a minha amiga anónima me chama-se cadela já eramos três. Simpático vai ser, a partir de agora, vir a minha casa...
Então a minha irmã disse-me:

Sara diz:
podias por um post para lançar um concurso de nomes começados por P para uma cadela

Aqui está lançado... Sara nao sei é se vais ter sorte...

8 comentários:

Anónimo disse...

Cá vão umas sugestões:
Pica, Pati, Paca, Preta, Petra, Piki, Pipa, Prieta, Pink, Pita.

Anónimo disse...

mais umas:

Patine, Paulita, Pilar, Patita, Patricia

Anónimo disse...

Por favor não dêem um nome humano à cadela.

Anónimo disse...

Que vos parece Pata?

Anónimo disse...

O nome que até agora me parece mais bonito e adequado a uma cadela de raça Labrador é PIPA!!!

PATA???... Hummm...

Aleisa disse...

Pena é Alexandra (que é o meu nome) não começar por "P", iria ter o maior dos orgulhos, ter uma cadela, destinada a tão nobre feito, com o meu nome!!! Preferia ver o meu nome na cadela, do que em certas humanas que para aí andam...

Namoradinha de Coimbra disse...

Que tal: princesa???

Anónimo disse...

Poiares?