02/10/2007

Resposta ao mail enviado a 1/10/07 às 22h13mn para o meu e-mail pessoalíssimo…

Minha amiga anónima com o mail mais estranho que conheço,

Antes de mais queria dar-lhe os parabéns, porque não é toda a gente que tem tempo, disponibilidade e paciência para as 22h de uma segunda-feira escrever um mail desta natureza. De acordo com a minha educação, vou então disponibilizar 10 minutitos do meu tempo porque acho que só dou valor às pessoas queridas, simpáticas, boas e com princípios quando conheço gentalha assim como a senhora que como tantas outras me parece logo à partida mais uma mal-fodida e à chegada parece-me uma cobardolas de merda. Não é que isso mexa com a minha vida nem tão pouco que me importe mas há doenças mentais que gosto de saber que existem e quem é que está contaminada por elas.
Em relação ao que me disse acerca do blog da Topázio, queria dizer-lhe duas coisas que passo a enumerar

A primeira, é que vamos ajuda-la a pensar, coisa que me parece também seja um acto pouco trabalhado e exercitado pela senhora. Mas nós ajudamos-la sempre que pudermos. é claro, e com todo o gosto porque aqui a malta é solidária.
A senhora critica este blog porque diz que nós somos todas gajas frustradas com a vida e em especial com o amor. E até pode não deixar de ter razão, mas e que tal se a senhora não nos lesse? Porque se dá a esse trabalho? E se tentasse fazer uma coisa mais útil como ler revistas, livros de auto-ajuda, outros blogs, vá, uma vez por outra ver um ou outro filme pornográfico e qui ça se masturbar para ficar mais calma. Hein? Não acha uma ideia fantástica?
É que nós, as frustradas, não nos importamos, de todo, que a senhora não leia o que nós escrevemos. Juro-lhe que não.

A segunda coisa que me incomoda no seu mail, para alem de saber como teve acesso ao meu mail pessoal, não é de todo de me chamar e às minhas amigas de Putas, porque eu nem desgosto de Puta embora gosto mais de Cabrona ou Badalhoca mas Puta, vá, também acho giro. Grande puta é que seria um auge.
Agora dizer que eu tenho a mania que sou boa é que não. Desculpe, mas não. Poupe-me até. Porque ninguém com 71kg pensa isso por mais que se tente iludir e eu faço todas as manhãs esse exercício de ilusão.Vou-lhe contar: Antes do banho, toda nua, passo no espelho e digo: És boa! Mas confesso que não tem funcionado.
As outras minhas amigas são de facto BEM BOAS mas se também têm a mania é que já tem que lhes escrever. Porque foi assunto que nunca conversamos. Mas posso aqui perguntar. Quer ver? Ora veja: Oh Inês, estás ai? Achas-te boa e tens essa mania ou não?
A outra minha amiga a que se referia era a Cláudia não era? Quer também que lhe pergunte?
Cláudia querida, conta-nos tudo acerca da tua mania de seres boa…

Já lhe respondi, agora vou ver se vou tomar um cafezinho com um rapaz bem simpático e até lhe vou perguntar se ele acha que eu assim gordinha fico sexy… mais tarde logo lhe digo se fiquei ou não com a mania…

9 comentários:

Biely disse...

UUUHHUHUUHUUUHUUHUUHHHUHUHUHUH
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHIHHIHHHIHHIHHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHHHIHHIHI... De SONHO!!!

Vermelho disse...

Faço minhas as palavras do comentador antecedente.

S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S. disse...

Ó BBBOOOUUUUUAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!

(ler com sotaque do Porto sff)

Rita Pinto disse...

Eu ca pra mim esse/essa anonima masturbasse sim, e a pensar em voces LOL ...... Alguem lhe deve ter dito para nao recalcar o desejo , ainda nao sabe é bem como o demonstrar.

Ensina-lhe , que pelos vistos precisa de aulas :)

Anónimo disse...

Oh Ana!
Mais um belo elogio à moda antiga!!!! Putas! Isto sim é motivo de orgulho. É que com o avançar da idade podemos pensar que vamos perdendo qualidades. Mas não! Ainda bem que existem amigas anónimas para nos lembrar! Ahahahahahahahah!!!!!!
Tété

Aleisa disse...

Jé diz a sabedoria popular, que uma MULHER para ser completa tem que ser uma lady à mesa e uma PUTA na cama...
Eu comungo da tua opinião, chamem-me falsa e aí sim ofendem-me, chamem-me Puta e só me enaltecem o ego...

Juka disse...

Pensei bastante no que escrever após ler este texto.
Desprezo é normalmente a minha receita para este tipo de gente (sim, porque se trata de um tipo de gente denominado de "pessoinhas").
O aspecto das pessoinhas é normalmente semelhante ao daquele gaijo do PNR que diz, e cito, "a culpa disto tudo é dos emigrantes que até recebem latas de leite em pó grátis".
Outra das caracteristicas das pessoinhas é, como é fácil de ver pela citação acima e pelos excertos do texto publicado pela Lua, um QI bastante abaixo do minimo.
Existem outras caracteristicas que poderia referir mas, sinceramente, acho que não vale a pena.

Nota: Qual é exactamente o problema de alguém, que sendo boa, tem a mania que o é?

Anónimo disse...

E quem fala assim nao é gago (a) e sabe o que diz. E tem sentido de humor apurado =)