18/09/2007

É azar

A minha Mãe está sempre a dizer: Ah e tal que estás mais gorda; Ah e tal que barrigão;
Hoje sem dizer nada a ninguém (porque já ninguém acredita em mim) resolvi entrar em dieta. Fora a sandes com bastante maionese que comi com a Mónica depois da aulinha de RPM até que nem correu nada mal este meu primeiro dia.
Até aqui a coisa não foi muito má nem doeu muito mas, quando fico acordada para lá das 24h, meus amigos, como um boi se preciso for e hoje eu pensei: - Não vais comer nadinha. No máximo uma frutinha.
Fui para a cozinha convencida dos meus propósitos e quando abro o frigorifico para tirar um melão fresquinho dou de caras com um pudim daqueles que a minha mãe faz e é uma delícia.

Agora a pergunta dá-se:

Comi ou não o pudim?

Temos várias respostas, escolhe uma e se acertares recebes um brinde.

a)Saquei do pudim e comi-o alarvemente em frente à TV como se não houvesse o depois de amanhã.

b)Olhei para o pudim, rosnei-lhe mas consegui resistir e fui para o computador comer o melão.

c)Não olhei para o pudim, peguei numas uvas frescas e fui comer para o pc. Tudo porque o pudim estava inteiro dentro de uma taça e devia ser para alguém… mas só por isso…

10 comentários:

Biely disse...

C)

Aleisa disse...

Como sou daquelas pessoa que ainda acreditam no pai natal e no super homem e na carochinha e no pinoquio e na cinderela E COMO SOU DAQUELAS PESSOAS QUE AINDA ACREDITAM na tua dieta, voto (b), mas só mesmo porque sou uma burra inveterada...

Anónimo disse...

boas

eu voto na opção B - "Olhei para o pudim, rosnei-lhe mas consegui resistir e fui para o computador comer o melão."

Caroli disse...

Pudim na taça

Anónimo disse...

a)

Angelika disse...

B claro... foi tipo eu, depois daquela sandes ontem só mesmo frutinha :)(digo eu com os nervos...)

Anónimo disse...

Opção d)
Olhaste para o pudim e rosnaste... Conseguiste resistir e comeste o melão em frente ao pc... Mas 15 min depois não aguentaste e comeste o pudim..! certo? ;-)

Lua disse...

ERRADO!!!

Anónimo disse...

comeste o pudim alarvamente e correste para o frigorifico à procura de mais alguma coisa para comer

Lua disse...

ahahahahah também era mais que possivel.. mas nao!Foi a c) ... :P