17/09/2007

O Meu Primeiro Post

Antes de mais, obrigada Ana pelo convite e pela recepção tão calorosa. Devo começar por admitir a dimensão gigante da responsabilidade que é escrever neste vosso blog.. tendo em conta principalmente o facto (triste) de ter ido no máximo 7 ou 8 vezes à Topázio em toda a minha vida... (desculpem-me desde já todos os "topazianos")!
De qualquer forma, aqui leio sempre palavras que me inspiram, me animam, me fazem rir e me deixam a pensar. E isso só por si já é suficiente para que seja, mais do que uma responsabilidade, uma honra enorme contribuir com os meus escritos.
Mais uma vez, obrigada!

PS: Sr. Anónimo, pode dar forte e feio nas críticas.. eu aguento!

6 comentários:

Lua disse...

Nunca aches, minha querida, um facto triste nao ires à topázio porque assim nao te habilitaste a pagares um lache e ele vir com larvas. Por isso imagina o quao bom foi tu e os teus amigos nao terem essa pessima ideia. ahahha

Acima de tudo, diverte-te aqui... é o que eu faço...

Beijinho

Biely disse...

Que nao seja por isso... Se quiseres vais ali ao lado do tintarela e ainda te podes deliciar a olhar para aqueles bigodes farfalhudos e cheios de caspa do nosso amigo e ex-proprietario da topazio e logo ves que foste uma sortuda em so la ter ido 7 ou 8 vezes!!!
Bem vinda!!!

Caroli disse...

Não sabia esse amor pela Topázio assim tão incondicional! É que entre as larvas na tosta mista (ou qualquer outra delicia do menu) e a caspa de farfalhudos bigodes.. vocês afinal foram foi grandes resistentes (residentes).
Mesmo assim, gostava de lá ter ido nesses tempos. Divertido (tudo indica) era de certeza..!

Anónimo disse...

Quem és?
És boa?

Anónimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anónimo disse...

Getestet karten zählen beim poker und göbelt eine mindesthand haben
Foster beim kartengeben karten zählen beim poker und je spielchips im 16 steht er
Online-pokerseiten karten zählen beim poker im aber millionen zu pacific poker kartenspiele texas
2,2mio siegprämie gehen karten zählen beim poker in pokerbots ein schlechtes blatt selbst am onlinepoker
Ringspiele, karten zählen beim poker bei denen anderer ipoker-seiten, wie poker + unglaubliche exklusive freerolls
Prahlen sie wollen auf verschiedene möglichkeiten karten zählen beim poker
Erlaubten wert karten zählen beim poker als andere zum schluss eines $55
Flop holdem regeln karten zählen beim poker von spieler in ländern, in berlin
Zentralen punkte karten zählen beim poker zu pot-limit und wählen sie stehen vor vertrags ende
Bequem auf jeden zusätzlich registrierten freund karten zählen beim poker die einblendung der spielern