04/05/2009

Dia da mãe

Queria aqui deixar um grande beijinho a todas as minhas amigas mães e um especial para a mais recente mamã.
Ser mãe pela primeira vez não é fácil... deixar de ser filha para passar a ser mãe (com todas as responsabilidades que daí resultam) é, na minha opinião, o mais difícil! Deixamos de ser as "Inês", "Ana", "Cláudia", ..., para passarmos a ser a mãe de "x", "y" ou "z" e nós e as nossas vontades passam para segundo plano.
Quem me estiver a ler está certamente a pensar "mas porque será que esta quis ter filhos? E não contente com o primeiro ainda quis ter um segundo?"... Porque apesar de todos estes contras, ser mãe é a melhor coisa do mundo! Agora pensem...

2 comentários:

pachulico disse...

Apesar de ser do sexo oposto, não só concordo em absoluto contigo quando glorificas o ser mãe como tenho enorme satisfação, ao ler estes textos, em perceber a grande mulher em que tornaste. Muitos parabéns!

Anónimo disse...

eu tb sou mãe,e como se não bastasse um ainda fui ao segundo,mas apesar de sermos a mâe de "x" ou"y" ,eles são a nossa alegria,quando chegamos a casa depois de um dia chato de trabalho lá existe coisa melhor que aquele abraço apertadinho.........,quem me dera puder ir ao terceiro.....