22/03/2009

A Saga do Lucílio

Chamar-se Lucílio já deve ser uma grande cruz que este homem tem que carregar e por cima ainda foi para a televisão pedir desculpa aos adeptos do Sporting.
Há que desculpar...

Aos Benfiquistas,

Tenham alguma vergonha quando dizem que são uns coitadinhos porque se não fosse o Lucy, não ganhavam esta taça... Porque não me parece que ganhem mais alguma coisa...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ontem ficaram dois penaltis por assinalar a favor do FCP, com um resultado de 4-0 poderia o FCP dispensar os melhores jogadoresda 2.ª mão, enfim mais do mesmo, eles bem que tentam (vermelhos) mas nem com as ajudas lá vão.

Anónimo disse...

aos 16' de jogo o varela foi impedido de jogar a bola pelo sissoko, dentro da área...

Namoradinha de Coimbra disse...

Ao contrário de voçês nós assumimos, não foi penalti. Daí até dizer que se não fosse assim não ganhávamos parece-me excessivo, mas enfim... nunca se sabe!
Agora confesso que é muito engraçado ouvir alguém do fcp falar de arbitragens. Tenham vergonha! Há 20 anos que o nosso futebol é pior que um combate de wrestling (tudo combinado e adulterado) mas claro, gostam e nem conseguem admitir que o foi! Ficam até muito contentes com as absolvições do sr. Presidente, não por acharem que ele é inocente (porque alguém minimamente informado sabe o conteúda das escutas e depoimentos) mas sim por não se conseguir provar...
Eu, como (quem me conhece sabe muito bem) odeio e tenho grande dificuldade em lidar com a mentira e a batota, há mais de um mês que não vejo um jogo inteiro do futebol português e... não tenho saudades!!!

Namoradinha de Coimbra disse...

vocês, vocês, vocês (lol!lol!lol!)