10/03/2009

Amanhã lá estarei

às 19h45mn nesse grande estádio que é o Estádio do Dragão, de cachecol no pescoço e a torcer pela aquela grande equipa, que é o Futebol Clube do Porto!


nota: Antes de entrar no estádio tentarei meter o cachecol do FCP ao Caramujo, pode ser que tenha sorte

5 comentários:

S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S. disse...

Eu, Benfiquista, me confesso:
Fui ver o Porto x Chelsea ao Dragão, (sem cachecol obviamente) e apenas com a esperança de ver um grande jogo de futebol (e o Mourinho ao vivo :p).
No fim do jogo chovia, e a minha prima que estava toda equipada contra a chuva, empresta-me o cachecol do FCP para eu abrigar, a cabecinha pelo menos, até à entrada do metro. Chegada ao metro, em vez de devolver o cachecol, deixei-o pendurado ao pescoço. Naquele empurra empurra, o "meu cachecol" fica preso nas portas da carruagem e fui quase "enforcada". Passado o "sufoco", diz alguém que estava comigo, alto e bom som, em plena carruagem à pinha: "Hehehe... uma benfiquista quase asfixiada por um cachecol do Porto". Bem, foi o descalabro total: "Benfiquista??? Aonde caral%$%$? Aonde? É fod&%-la!! Sai já na próxima estação, caral%$#%#!!!”

Benfiquistas por este mundo fora, pensem bem antes de meter um cachecol do FCP ao pescoço, ou onde quer que seja. É que eu ia morrendo 2 vezes!!!! :p

Lua disse...

ahahahahahahahaah

E vives tu no Porto canudo!!! Mas eu acredito que tu um dia mudas... :) como tu, muita gente. ahahahaha

Anónimo disse...

removidas???? que vergonha......

Lua disse...

sim. Removida pelo autor da mensagem... como é evidente!
Se fosse por alguém daqui nao aparecia nada...