24/02/2009

Ontem foi uma noite de Carnaval memorável


Lindas...


porque estive com os meus amigos de sempre, dos que não vejo todos os dias, mas que gosto muito. Pena só não ter estado a Inês, a Cláudia e o Carlos para completar uma noite de recordações de uma infância e juventude muito feliz (como dizia ontem o Óscar)...

Foi mesmo bom... Para a próxima que estiverem em Coimbra avisem com antecedência que me comprometo a organizar um jantar com TODOS... Mas com pompa e circunstancia, passadeiras vermelhas, vestidos de noite e essas merdas porque eu não faço a coisa por menos...

4 comentários:

PanKreas disse...

Tenho pena de não ter estado presente.
Há mais fotos?

Lua disse...

Pankreas,

há mais fotos mas já estava tudo nú e é chato para a malta! :)

nix disse...

Lua, eu estava lá!!! Apesar de estar de costas... ok! Eu sei que os anjos não têm costas... e por ironia do destino, eu estava lá.
O carnaval tem destas coisas, pregar partidas às pessoas quando menos se espera, a lógica é, “é carnaval ninguém leva a mal” e ninguém levou a mal eu estar lá, apesar de supostamente não dever estar. Fica desde já prometido (palavra e escuteiro) para o ano que vem vou ser mais prudente, vou ligar para a organização do jantar, não vá o carnaval pregar outra partida e eu aparecer novamente lá...;)

Namoradinha de Coimbra disse...

Eu já tinha deixado aqui um coment´«ario que desapareceu... mas pronto, o que escrevi e volto a escrever é que neste post tens razão em quase tudo com excepção da parte em que dizes que não estive lá... sim, eu estive lá, não era suposto, mas estive lá!!! e foi muito bom!