08/02/2009

O FCP

Empatou... Tenho pena! Devia ter ganho!! De um campeão é mesmo só isso que se espera. Claramente não houve grande penalidade contra o FCP (mas acredito que in loco foi o que deu a entender) como que para lá de claro foi o penalti sobre o Lucho na primeira parte. Mas não me venham com merdinhas de arbitragens e do FCP porque se não, temos que ir contar todas as grandes penalidades e foras de jogo claros a favorecer o Benfica nestes últimos jogos...

5 comentários:

Namoradinha de Coimbra disse...

Sim, tens razão! O árbitro estava tão longe e estavam dois ou três à frente dele, que este é um daqueles lances que se tem de dar o benefício da dúvida ao árbitro... não há porque questionar a intenção do árbitro nem tão pouco merece mais comentários!
Mas onde está a novidade neste jogo? Não é isto que ganha campeonatos, nem idas à Champions, nem orçamentos milionários para comprar novos e melhores jogadores...! Assim é muito mais fácil...
Só tenho pena de viver em Portugal e que os responsáveis pela vergonha que é o nosso futebol continuem em liberdade, a receber balúrdios quando as suas contribuições para o futebol são estas (e com isto não falo obvimente só dos do FCP ).
Enfim...

PanKreas disse...

Os vossos filhos vão ser lagartos...

Anónimo disse...

Quando se marcam penaltis como os de quarta feira, hoje deveriam-se ter marcado dois, na 1.ª parte sobre lucho e na segundo é claro que existe contacto com a mão sobre o lisandro, para mim nenhum dos quatro é penalti, para mim é preciso muito mais que simples contactos para fazerem cair os atletas, agora o sol quando nasce é para todos, e se quarta feira ninguém ficou escandalizado, hoje deveremos estar todos escandalizados porque não foi assinalada uma grande penalidade na 1.ª parte a favor do FCP, tinhamos ganho e já ninguém nos apanhava, assim vamos ter campeonato mais um tempinho.
Saudações desportivas, e foi uma boa réplica do SLB, o FCP não este ve lá muito bem.

Namoradinha de Coimbra disse...

Pior que o árbitro ter marcado aquele penalti vergonhoso (considero que o árbitro tem várias atenuantes tais como a pressão de estar naquela selva, o ter de decidir no momento sem direito a repetições, etc.), considero mais grave a atitude do Lisandro e do Sr. Jesulado Ferreira. Do primeiro porque ao enganar o árbitro está simultanemanete a gozar com o trabalho dos seus colegas de profissão e o segundo porque só alguém com problemas de visão ou sob efeito de qualquer coisa que a faça distorcer pode eventualmente quaestionar se o lance do Lisandro é penalti.
Quanto ao lance do Lucho apenas posso dar a minha opinião, que não seria penalti pois não considero que a carga tenha sido suficiente para o derrubar mas seria obviamente 10 vezes mais aceitável que o que foi marcado.
Agora sinceramente, já foi ontem e já passou... o que fica do jogo e que me congratula é que o SLB jogou com classe e sem se ressentir minimamente do esforço de quarta-feira (sim, o SLB não precisa de fazer descansar jogadores para ir jogar ao dragão!) e tem um treinador que apesar de espanhol (e eu detesto espanhóis) tem muita, muita pinta! É sem dúvida um bom porta-voz, à altura do SLB alegrando não só os meus olhos como também os meus ouvidos.
Quanto ao FCP, e como o meu estado de graça me faz ficar feliz com a felecidade dos outros, fico também muito contente porque estão todos contentes com a exibição conseguida e se continuarem assim tão contentes a jogar daquela forma nem em terceiro ficam porque não há muitos pedros proenças e nem todas as equipas são SLB que só conseguem marcar com penaltis!

Pankreas, Quanto ao clube do rebento, posso-te garantir que ele poderá ser de qualquer um desde que equipe de vermelho ou preto e que a Lua já vai no bom caminho...lol

Anónimo disse...

Cara namoradinha

esse idignação é recente só pode, é que para quem já contou nas suas fileiras com os maiores palhaços que ha história no futebol portugês (Simolão e JV. Pinto) falar em enganar só pode ser brincadeira.
Ainda bem porque este blog também tem a vertente humorística.

Cumprimenos