14/02/2009

33 anos, um jovem!

o meu marido, aliás, o meu jovem marido faz 33 anos hoje.
Tenho o hábito de dar os parabéns e felicitar as pessoas que gosto aquando do seu aniversario, neste blog. Mas o meu jovem marido não lê este blog. Diz ele que este blog é uma conspiração, minha, contra o Benfica (coitadinhos). Eu perdoou estas palavras porque ele, como qualquer benfiquista que conheço tem esta ideia de perseguição e qualquer derrota do seu clube é sinal que alguém pagou a alguém para aquilo acontecer... Portanto não lhe vou dar, aqui e a minha vontade era dar-lhe um cachecol do FCP mas não... Vou esperar 2/3 anos para lhe dar a prenda que ele merece: o filho a pedir para ser sócio do FCP e um equipamento... Era lindo não era?

era. eu não tenho duvidas!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu perdoou
Tu perdoouauaus
Ele perdoouauuaaa

S. disse...

O teu marido deve ser um santo. :P
Parabens para ele.
Bjos.

Namoradinha de Coimbra disse...

Muitos parabéns Filipe!
beijinhos

Tem muita graça alguém do FCP falar em conspiração quando eles próprios têm constantemente a mania da perseguição e encarnam na perfeição o papel de coitadinhos!

Anónimo disse...

Parabens Caramujo

abraço
Pedro

Anónimo disse...

Parabéns ao teu Filipe, quase pai!
Bjos para os três,
NA

Anónimo disse...

o Dia 14 de Fevereiro é um dia a assinalar. Não por ser dia de S. Valentim, até porque não sou muito dado a estas coisas de santidades, mas porque faz anos o meu grande amigo Caramujo e eu sou muito dado a esta coisa das amizades. Grande abraço , contes muitos e continua a proporcionarnos o previlegio da tua boa disposição.
Guilherme

Anónimo disse...

É recíproco, bem sabes!

Abraço
Filipe

Anónimo disse...

Só agora vi e não me disseram nada.
Parabéns atrasados mas o fino nunca se atrasa.

The Godfather