12/01/2009

Sabem contar???


É preciso ter LATA!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Moço, lata tens tu, vamos lá por partes.
Se este lance é escandaloso, não ponho em causa, agora ou não percebes nada de futebol e só és doente ou não percebo, este lance tem várias atenuantes, a ver;
Existe um jogador do benfas em fora de jogo posicional, não interfere na jogada logo não deveria ser sancionado, no entanto pode eventualmente interferir com a visão do paneleiro do fiscal de linha, na luz era um deserto.
Neste lance na terra do afonsinhos, o lance é de bola corrida, lances esses que muitas vezes levam os fiscais de linha a parecerem baratas tontas á procura do último defensor, na luz era de bola parada o ladrão estava parado com a linha do último defensor bem definida, até sentado o jumento tinha condições para ajuizar o lance.
Agora as cerejas no topo do bolo, em guimarães o benf... ganhou, e foram mais as queixas dos de guimarães, para além do lance escandaloso de penalti que se vê até de Braga, existem lances para expulsão de jogadores do ben....
ou seja o benfica em nada foi prejudicado, muito antes pelo contrário.
Na luz os roubos foram tantos, desde entradas assassinas do luisão a pés juntos, penaltis que não eram convertidos em penaltis, dois escandalosos penaltis a favor dos arcebispos, e para compor o ramalhete, a tua equipazinha ganha com um lance de fora de jogo.
QUEM É QUE TEM LATA????


PS: não tenho tempo para corrigir o texto, se tiver erros paciencia no meio de tantos erros a favorecer o s benfiquistas perdoem aqui o JE.

PanKreas disse...

E o penalti do Maxi Pereira (excelente jogador)? e a sequência de 1500 faltas do André Luís caceteiro...
Houve interferência no resultado?
No jogo com o Sp. Braga o SLB ganhou e devia ter perdido!!!

Anónimo disse...

pankreas é sempre estupido no que escreves. deixa-te estar quieto