15/01/2009

Que saudades destas respostas!

"Resposta ao mail enviado a 1/10/07 às 22h13mn para o meu e-mail pessoalíssimo…

Minha amiga anónima com o mail mais estranho que conheço,

Antes de mais queria dar-lhe os parabéns, porque não é toda a gente que tem tempo, disponibilidade e paciência para as 22h de uma segunda-feira escrever um mail desta natureza. De acordo com a minha educação, vou então disponibilizar 10 minutitos do meu tempo porque acho que só dou valor às pessoas queridas, simpáticas, boas e com princípios quando conheço gentalha assim como a senhora que como tantas outras me parece logo à partida mais uma mal-fodida e à chegada parece-me uma cobardolas de merda. Não é que isso mexa com a minha vida nem tão pouco que me importe mas há doenças mentais que gosto de saber que existem e quem é que está contaminada por elas.
Em relação ao que me disse acerca do blog da Topázio, queria dizer-lhe duas coisas que passo a enumerar

A primeira, é que vamos ajuda-la a pensar, coisa que me parece também seja um acto pouco trabalhado e exercitado pela senhora. Mas nós ajudamos-la sempre que pudermos. é claro, e com todo o gosto porque aqui a malta é solidária.
A senhora critica este blog porque diz que nós somos todas gajas frustradas com a vida e em especial com o amor. E até pode não deixar de ter razão, mas e que tal se a senhora não nos lesse? Porque se dá a esse trabalho? E se tentasse fazer uma coisa mais útil como ler revistas, livros de auto-ajuda, outros blogs, vá, uma vez por outra ver um ou outro filme pornográfico e qui ça se masturbar para ficar mais calma. Hein? Não acha uma ideia fantástica?
É que nós, as frustradas, não nos importamos, de todo, que a senhora não leia o que nós escrevemos. Juro-lhe que não.

A segunda coisa que me incomoda no seu mail, para alem de saber como teve acesso ao meu mail pessoal, não é de todo de me chamar e às minhas amigas de Putas, porque eu nem desgosto de Puta embora gosto mais de Cabrona ou Badalhoca mas Puta, vá, também acho giro. Grande puta é que seria um auge.
Agora dizer que eu tenho a mania que sou boa é que não. Desculpe, mas não. Poupe-me até. Porque ninguém com 71kg pensa isso por mais que se tente iludir e eu faço todas as manhãs esse exercício de ilusão.Vou-lhe contar: Antes do banho, toda nua, passo no espelho e digo: És boa! Mas confesso que não tem funcionado.
As outras minhas amigas são de facto BEM BOAS mas se também têm a mania é que já tem que lhes escrever. Porque foi assunto que nunca conversamos. Mas posso aqui perguntar. Quer ver? Ora veja: Oh Inês, estás ai? Achas-te boa e tens essa mania ou não?
A outra minha amiga a que se referia era a Cláudia não era? Quer também que lhe pergunte?
Cláudia querida, conta-nos tudo acerca da tua mania de seres boa…

Já lhe respondi, agora vou ver se vou tomar um cafezinho com um rapaz bem simpático e até lhe vou perguntar se ele acha que eu assim gordinha fico sexy… mais tarde logo lhe digo se fiquei ou não com a mania… "
Posted by Lua em 10/02/2007 10:35:00 PM 9 coments


O problema de agora é que eu tenho mesmo a mania que sou boa. Tenho uma barriguinha maravilhosa e ninguém me escreve a dizer que ando por ai empinada e com a mania...
Vá-se lá saber porquê...

2 comentários:

Juka disse...

E que saudades de ler os teus textos.
Estou, parcialmente, de volta.
Nota: O que significa a nova imagem? Foi colocada antes de saberes o sexo da criança?

Lua disse...

Sim.. foi!! :)

Espero que estejas bem.. Tu e os teus meninos. Brevemente ligo-te!
Beijinhos