21/01/2009

Comentário que vira post a proposito de dar de mamar em sitios publicos

Anónimo disse...
ora bem,
primeiro já diz o povo e com razão que os amigos escolhem-se e a familia não. Ou seja, que culpa tem a criança ( que note-se ainda nem nasceu ) das paranoias da mãezinha? Limita-se a ficar em casa meses a fio pois não se sabe se terá vontade de mamar, ou mesmo ser incoveniente ao ponto de libertar gases mal cheirosos em público, ou ainda bolsar (sim isto é uma "deprimente" cabritadela )em praça pública... por amor de deus!!
Quanto ás coisas proibidas no domingo à tarde no forum confesso não ter alvará para me manifestar pois tal actividade regular só demonstra bom gosto, requinte e charme demonstrativos de tal comentário que eu definitivamente não tenho.

Resposta:

Eu até te respondia com mais convicção do que o vou fazer, mas anda-me a faltar a paciência de aturar comentários que denotam muita falta de inteligência na interpretação do que digo embora, neste caso, sei muito bem de quem se trata pela maneira de escrever e por outras coisas... Nunca te achei um gajo inteligente mas achava que de alguma forma eras educado e respeitavas os teus amigos mas pelos vistos não... Ora bem
Se tentares abrir as palas pode ser que entendas e até vás um bocadinho para lá daquilo que consegues alcançar. Obviamente (dah) que se filho meu tiver fome, não o vou deixar passar fome (evidente não?) mas se tiver em sitio publico rapidamente vou ao carro ou a casa... Entendeu? Fiz um retrato do que não gosto de ver porque tenho opinião e gostos próprios que a tua paranoia nunca pode entender.
Não faço a menor ideia de quem escreveu aquilo do fórum no comentário do post mas sabes que há gente que pode gostar de pão fresquinho à hora do almoço e ir ao continente compra-lo ou até de um taco de basebol porque conheceu minutos antes alguém como tu! Porque há coisas urgentes que são inadiáveis...

20 comentários:

Anónimo disse...

O iluminado(a) que escreveu este comentário, definitivamente

1. “…os amigos escolhem-se e a familia não. “

Só este começo, dá logo para se perceber o tipo de pessoa e o tipo de comentário que dali poderia advir. Puro despeito… enfim… e para agravar ainda mais, a imbecilidade do mesmo.

2. “Ou seja, que culpa tem a criança...das paranoias da mãezinha? “

Eu devo ser muito limitado/a, mas será que alguém me explica o que poderá sofrer uma criança pelo facto da sua Mãe não lhe dar mama em locais públicos? Alguém me explica qual o beneficio, para a criança, de mamar em locais públicos?

3. “Limita-se a ficar em casa meses a fio pois não se sabe se terá vontade de mamar, ou mesmo ser incoveniente ao ponto de libertar gases mal cheirosos em público, ou ainda bolsar (sim isto é uma "deprimente" cabritadela )em praça pública... por amor de deus!!”

Por Amor de Deus… esta nem merece comentário… tão pobre!!!

4. “bom gosto, requinte e charme … que eu definitivamente não tenho.”

Conclusão acertadíssima!

Abraços

Lua disse...

palminhas :P

Anónimo disse...

calma malta.. a verdade doi assim tanto??

Anónimo disse...

Ui... É preciso ser-se muito pretensioso(a). Mas já agora, explique cá à "malta" onde está essa "verdade".

Anónimo disse...

pretenciosa?nem por isso, apenas directa.

Anónimo disse...

agora finge q é uma rapariga para disfarçar! tipico!

Anónimo disse...

Pretenciosa(o) acredito que não... é mais pretenSiosa(o). Directa(o)? Isso é para rir. Vá lá ler outra vez aquilo que escreveu e depois conte lá a lógica do seu discurso e a pertinência do mesmo.
Agradecido(a).

Anónimo disse...

Acho que deviamos criar uma regra na blogosfera,onde quem não aceita a critica não deveria ter um!

Anónimo disse...

1º Sou simplesmente apreciador(a) e leitor/(a) assiduo(a) deste blog.

2º Não tenho nenhum blog e raramente comento blogs...

3º Onde está a crítica? "Aquilo" a que chama crítica,permita-me que lhe diga, não passa de um comentário absurdo e despropositado.

Já agora,para se poder criticar, é essencial saber interpretar!!!

Cumprimentos

Lua disse...

palminhas sejas tu quem fores :P

Anónimo disse...

palminha para mim!! ups, pois é.. não é suposto a tal lua e o anónimo serem a mesma pessoa, equeçi-me. Perdão. Pena tenhi eu de não ter andado em liceus de elite com a infanta para hoje pertencer às melhores pensadoras desta cidade, pena eu....

Anónimo disse...

a mesma pessoa? tem juizo. Nem toda a gente é doente como tu.

Lua disse...

e não! Este senhor de cima escreve "esqueçi-me" e portanto não merece qualquer resposta... e é com cada barbaridade que enfim..

ri-me especialmente com o Infanta, uma escola publica que no meu tempo nem se falava dos resultados e que só interessava a rivalidade com a brotero...

cura-te... isso é uma frustração!!!

quanto à parte de eu ser a mesma pessoa que escreveu o comentario anonimo, tenho mta pena de nao ter sido mas estava na neve a divertir-me e a pessoa escreveu mto bem, sem erros e com tudo aquilo que devia ser dito...
Eu adorei!!!!

Anónimo disse...

betinha picada??já tinha saudades? continuas a mesma. O meu 1º post nem era para o provar , mas já que para issso serviu.. enfim!

Anónimo disse...

Caro(a) "Anónimo(a)",

Vamos cá desfazer esta confusão… Eu, também "Anónimo(a)", NÃO sou a Lua. Não é que o facto de me confundir com a Lua me desagrade, NÃO. Simplesmente NÃO sou a Lua. Aceite isto.

Já agora… se alguma coisa vieram provar estes seus (des)comentários, só se for mesmo o motivo que o(a) levou a escrevê-los...ENFIM!

Despeço-me com um provérbio para reflectir... "Aos olhos da inveja, todo sucesso é crime."

Até sempre!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ao senhor Anónimo que revela duas enormes falhas, tanto a nível interpretativo como gramatical, recomendo:

http://www.priberam.pt/

Mantenha-se entretido e veja se pára de dizer disparates!

Divirta-se na árdua tarefa de aprender que se adivinha longa, tratando-se do seu caso em particular!

Anónimo disse...

xiiiiiiiii com tantos comentários nem parece que vêm sempre da mesma pessoa!

Anónimo disse...

Anónimo,achas mm que eu sou a Lua? AIIII coitadinho!!! Olha se ganhares tomatinhos até podemos combinar um encontro e logo vês que não eu não sou a Lua!!! Mas para isso era preciso tê-los não é? A Lua não precisa cá de se esconder atrás de anónimos... a personalidade dela arruma-te em 3 tempos! Não precisa cá de anonimices! E eu tb não preciso de nada disso e por isso desafio-te! Vai um encontro? :D

Anónimo disse...

o k tu keres sei eu........." eu tb nao preciso "?

Anónimo disse...

O(a) senhor(a) anónimo(a)-"Janeiro 29, 2009 11:24 PM"- escreve a dizer mal, mas no fundo no fundo... é FÃ deste blog, cá como a malta! :)