23/11/2008

Parolos

Se estão á espera que eu me aborreça com a derrota da Académica com os parolos estão bem enganados... um penalti roubado e tal... assim vão indo esta cambada que se dantes faziam uma barulho estridente agora não se aguenta...

5 comentários:

Anónimo disse...

É triste ver que há tanto parolo em Coimbra.
O ar arrogante desta parolda só por ter ganho um jogo de futebol.
A parolada assentou arraiais definitivamente na sociedade portuguesa.
Só de ver os risos de satisfação dessa gente apetece-me que apareçam outros tipo Miguel de Vasconcelos.

Anónimo disse...

Para nós Académica, não vem nenhum mal ao mundo por perder com um teorico candidato ao titulo, estaria bem mais preocupado se fosse vermelho, fraco demais para aspirar a ser candidato, o penalty é mais do mesmo, colinho.
Para que chama nomes ao Bruno Alves do FCP, David Luiz é o jogador mais porco a jogar futebol em Portugal, estavamos bem enquanto ele estava de baixa, um perfeito animal, protegido pelos árbitos, idolaterado pelos parolos, enfim, vai assim o futebol aqui no pasquim.

Vermelho disse...

Doses elevadas de frustração, recalcamentos e "ressabiamento", desta forma se definem os comentários daqueles que na penumbra e na cobardia do anonimato se escondem.
São, assim, os anti-benfiquistas!

p.s. se o "africanismo" com que inicia a frase se pode explicar por um mero lapso de digitação, já o erro ortográfico que se segue só se pode entender à luz da iliteracia que perpassa pelo comentário.
Tributo idolatria ao David Luiz.

Anónimo disse...

Revolta GRANDE é ver alguns "Sócios da AAC", que não são tão pocos como se desejaria, de cachecol vermelho e branco a vibrar com os golos do Benfica. Isso sim... é triste.

Anónimo disse...

Caro vermelho, doses elevadas de frustração??? nos últimos 15 anos o teu clube ganhou um campeonato, e toda a gente sabe como, e os frustrados somos nós???

Define anónimo, que é para ver onde se situa alguém que se chama vermelho, e coloca a sua foto, ou achas que és assim tão conhecido???

Aceita um abraço, porque isso de birras da bola, são só ao domingo.