07/07/2008

Solum / Celas

Ainda existe aquela rivalidade entre a malta da Solum e de Celas ou os de Celas já entenderam de uma vez por todas que não há bairro e gente melhor que a do grandioso Bairro que é a Solum?

6 comentários:

Anónimo disse...

Cara Lua,
Depois de são e intenso convivio com o grande Caramujo, já devias saber que em termos de bairros em Coimbra há duas categorias: os bairros ( solum, celas, ingote, rosa, etc...... ) e O Bairro!!!
Ou seja, essa conversa da rivalidade entre solum e celas é um genero de sporting - benfica, ou seja: há diferenças????????

Lua disse...

A rivalidade Solum- Celas teve um dos seus auges nos meus tempos de adolescente e eu cresci nessa rivalidade ridicula e ao mesmo tempo engraçada. O Bairro do Grande Caramujo e de sua Exª e do grande Benfiquista Luís Pedro era o Bairro do Texas e eram amigos dos da Solum ou pelo menos não havia bofetada e era tudo "da paz". Era o Bairro e apenas o Bairro dos amigos e nada mais. Nessa altura é claro... :o)
E não nos podemos esquecer que o Grande Caramujo, esse ícone do lado de lá do Rio, viveu na solum na infância e juventude e é por isso que é Grande... Grande Caramujo... ehehehe como tu bem disseste...
Mtos beijinhos para ti, para a L. e para o A.

Anónimo disse...

Obrigado A.. serão entregues!

Lua disse...

E vê lá tu quando eu li este comentário ao Grande Caramujo e disse para ele adivinhar, ele respondeu: Mauro?
Daqui entendi que de facto o Grande Caramujo passou muito tempo da sua vida nO Bairro! :)

eheheh

Anónimo disse...

Pois....mas como - viveu na solum na infância e juventude - e com o conbibio tende a ficar desleixado!!!
He he he. Beijos e abraços aos noivos.
GC

Anónimo disse...

Eu vivi em Celas na minha infância mas, de facto, Solum tem crescido muito desde o Euro 2004.