11/07/2008

Direito à resposta

Anónimo disse...
Eu acho que os olhares reprovadores são quando te olhas ao espelho.

Perturbada!

(pausa para beber um chá verde)

Ora vamos lá a mais um "direito à resposta" que é do que mais gosto de fazer, porque sempre fez parte dos meus interiores bondosos. ajudar a clarificar ideias a retardados mentais vulgo bestas sem tamanho.
Sou adepta do desprezo e por norma aconselho quem gosto a fazê-lo mas quando diz respeito à minha pessoa dá-me logo vontade de desatar às lambadas e em casos extremos, passa-me pela cabeça, pegar a vitima pelos pés e em força atirar com as suas cabeças vulgo cornos contra a parede. Matava dois coelhos numa cajadada só e era capaz de contribuir para o músculo que tanto preciso nos braços para dizer um adeus elegante.

Na impossibilidade de partir para agressão física e não querendo ser mal educada e começar para aqui a chamar a este boi/vaca do Minho nomes identificativos como cabrão ou anormal de merda e mandar o dito lavar-se por baixo, resolvi então calar-me, fazer aquilo que aconselho às pessoas que mais gosto e desprezar este comentário completamente desprovido de interesse porque não é inovador e é sempre escrito pela mesma pessoa.

Afinal já tenho quase 25 anos e esta coisa de não desprezar o desprezível já devia estar mais que aprendido. E está... Não se nota?

2 comentários:

Anónimo disse...

Nota-se claro. =)

Anónimo disse...

http://diario.iol.pt/desporto/estudo-vermelho/971409-4062.html

Eu já desconfiava....