12/05/2008

Em relação ao ultimo jogo do Benfica [ a minha opinião]

Eu, não sou gaja de gostar de criticar o meu povo e já não me dá luta criticar o Benfica. Confesso. Mas há coisas que me fazem uma certa confusão: Acreditei sempre nos meus amigos Benfiquistas, quando me diziam que ser Benfiquista é garra e amor e até ao fim, sejam quais forem os resultados porque são sempre campeões e se perdem é porque o Porto lhes fez a folha com os árbitros e que são os maiores em títulos e taças e afins. Mas depois, de entre as dezenas de adeptos que foram entrevistados pelos media, antes do ultimo jogo do campeonato, onde ainda se podia discutir um lugar na Taça dos Campeões Europeus, ver os marmelos a dizer que só lá iam pelo Rui Costa. É triste...

Eu, que sou uma academista ferrenha, uma portista contida e uma anti benfiquista declarada, não me ficaria mal dizer que até era gaja para ir ao Estádio da Luz ver o ultimo jogo do Rui Costa, gajo da minha geração e o meu preferido nas selecções. Por ele, eu passava a humilhação de entrar naquele estádio (esta ficou-me bem...).
Eu sim, era capaz de ir, para ver o ultimo jogo do Rui Costa.


Nota baixinha: Quando o treinador do FCP, ontem, recebeu o globo de ouro, agradeceu ao seu GRANDE clube, aos seus jogadores e direcção e no fim remata com esta brilhante frase: "É que no Futebol Clube do Porto ninguém ganha sozinho".

Eu cá, meus amigos, adorei...

1 comentário:

Juka disse...

Não sei bem porquê mas gostei imenso deste texto...