16/04/2008

Querida Lua:


Começo por assumir que mesmo depois de muito treino eu ainda tenho muito respeitinho pelas andanças no ar (o Eu teve uma pequenina amostra do que é a Caroli dentro de um aviao que treme... e eu já sabia que para Itália aquilo treme sempre! mas AINDA é escusado...).
No entanto, já nao cabem nos dedos de várias maos as vezes que já fiz essa viagem... e posso-te garantir que aquilo nem sequer chega a tremer.. quanto mais a cair!!

Já N.Y....(embora TODOS os passageiros ressonassem relaxadamente..) foi o susto da minha vida "aviónica" (Mary, esta ultima palavra é para Ti, também em horna dos "spoilers" e todas essas panóplias que graças a ti eu passei a dominar!) .

Se por algum motivo o passaroco abanar, tu fecha os olhos (ignora os comentários que vêm dos lados, que desde já imagino!!) e visualiza o que te espera do outro lado... (junto envio a imagem para que nao restem dúvidas de que vale a pena o voo!). É remédio santo para nao doer nada!!

E eu cá vos espero :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico satisfeita por te ter ajudado na compreensao do enigmático mundo aviónico... :)

Beijinhos Aninhas que já nao te vejo ha tanto tempo!

Lua disse...

Minha querida Carol, Eu GRITO nos aviões tal é o panico. Prometo que me controlarei o mais possivel. eheheh
Maria João´muitos beijinhos para ti. Aliás Vocês as duas são uma referencia da vossa geração. Eu cá acho! :P

Caroli disse...

Bom, assim já começo a achar é que vou perder a melhor parte do fim de semana!!!... que GRITOS no aviao com os dois companheiros de viagem que vais ter, um de cada lado...já estou a ver o filme e já me estou a rir!!..

PS: Mary, tu estás SEMPRE presente mas nas viagens de aviao agora, és uma constante.. E quando pressinto um sudoku perto de um comboio..também, obviamente! ;)

Anónimo disse...

Vê lá tu Carol, que a Sra Ana nos vê como referência da nossa geração...olha que dum elogio destes eu não me lembro! Até estou com a lagrimita :P

PS: Junta aí os soluços ah lista! ;)