20/04/2008

Pela boca morre o peixinho

É para que vejas menina Inês, tu a dizeres em comentário que o SCP-SLB foi um grande jogo, sem pancadaria e tal e passado uns dias, os do teu clube não estão de modas e toma lá uma tocha para dentro do centro de estágios e pior que isso é a vergonha de ver os próprios adeptos violentarem os "seus".
Meus amigos, não tenho ideia de ver coisa assim no FCP, esse grande clube que como todos tem cavalgaduras entre dos seus adeptos.Há deles melhores e deles piores. e também há aqueles que curtem violentar os seus. É.Há.
Estamos quase 50 mil, mais uma vez, a curtir á parva nesse monumental estádio que é o do Dragão. Eu vou lá estar de alma e coração.

5 comentários:

Vermelho disse...

Amiga Lua:
Tens razão!
No Porto não há nada disso!
Há pior!
Cingindo-me ao tema, dizer que houve um treinador que certa noite no Olival foi alvo de uma cilada em que os very-lights desempenharam papel de 1ª grandeza.
Despeço-me com elevada estima e consideração.

Anónimo disse...

Realmente de very-lights os vermelhos são especialistas, assassinos.

Namoradinha de Coimbra disse...

Amiguinha, pois é, só te lembras do que interessa...
Ainda há uns tempinhos atrás, os macacos do FCPorto, fizeram uma espera ao Co Adriance para lhe "fazerem umas festinhas", lembras-te??? De qualquer forma eu não vou desculpar os adeptos do SLB, dando exemplo dos macacos do FCP. Sim, é uma vergonha e só ma fez lembrar os macacos...
De qualquer forma, uma fonte que ia no autocarro disse-me que nem se apercebeu muito bem do que aconteceu... apenas umas palmadas no autocarro e pouco mais! Se o interesse era amedrontar os que lá iam dentro, acho qe não conseguiram...

Lua disse...

Mas nunca me ouviste dizer que no porto não acontecia. nem vais ouvir. Agora tb não me vou calar quando se diz que é só no FCP que acontece. Afinal não é.

Anónimo disse...

Por estas coisas nunca a nossa AAC poderá ser grande. Gostam mais desses arruaceiros e improdutivos do que de uma associação que forneceu gente altamente qualificada ao país, gente que não teria tido hipótese de chegar onde chegou se não tivesse vindo para Coimbra. Por mais que queiram nunca chegarão a igualar este desempenho de um verdadeiro campeão.

Briosa e só Briosa, Sempre Até Morrer.