21/02/2008

SEGREDO

Caríssimo comentador que diz que tenho que ler o Segredo:

Já li mas não me deu em absolutamente nada. Sabe porquê?
Porque o espelho já se recusa a alimentar-me a ideia que não estou assim tão gorda e mesmo que eu quisesse, não conseguia porque as pessoas que me conhecem e têm confiança comigo dizem-me a toda a altura e momento e não perdem oportunidades e aquelas que não têm, fazem expressões quase de horror, de eu estar com cara de bolacha e corpo de Miss Piggy ampliada. E quando não me dizem, chego a casa e tenho a minha Mãe a olhar-me de esguelha e a lamentar-se de já ter tido uma filha gira e quando não é a minha Mãe, são as minhas irmãs e eu vou-me cansado. Nem o "Segredo" nem a idade.
Já viu o meu pesadelo?

Hoje para me libertar, pensei numa coisa boa e veio-me logo à ideia: Queijadas de Tentúgal e por momentos olhei para mim e vi-me magra, sem bóias abdominais e gorduras por aí fora e então resolvi lá ir. Quando entrei na Pousadinha quase ouvi as pessoas a dizerem: "oh boa?" e "Epá, olarilólelas que barriguinha sexy".
Isto tudo por uns momentos e tendo sempre em mente as leis da atracção. Comi as queijadas envolvidas no SEGREDO e depois voltei ao PESADELO.

Mas olhe.. que se lixe...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada como viver a vida sem recriminações. Que se lixe....só se vive uma vez!1 Se calhar é esse O segredo!

Anónimo disse...

Ora nem mais. É esse mesmo o verdadeiro segredo