12/11/2007

Nós

A verdade é que me apetece falar na palavra “nós". No outro dia vi, num blog, um desenho de uma família feito por um dos membros com o maior dos amores. Nota-se. O desenho fala por si e está lá escarrapachado o AMOR e portanto não precisa de palavras para o exaltar. E lembro-me que em baixo dizia “Nós”. Nos comentários toda a gente falava dos desenhos e eu apenas comentei a palavra "nós". Porque o significado do “nós” tem em mim um impacto absolutamente devastador. Nós é união, é carne da carne, coração ao alto e muitas vezes um amor maior…

Para ti Gigi …

3 comentários:

Gisela FFale disse...

Lua...maluca...isso não vale! Encher-me de emoção logo à segunda-feira de manhã!:p...
Sobre o NÓS só quero dizer que é uma "coisa" que se sente entranhada...dificil de descrever... Nós é sempre mais que uma pessoa... agora NÓS, é muito mais...é como tu bem dizes, Amor...e fico feliz por pessoas tão próximas de mim saberem o conhecerem de verdade o significado de NÓS...
Aqui fica mais um beijo de Nós Para Ti:) (és linda!)
Uma Boa semana para todos os "Topazianos":))

Anónimo disse...

E sabes uma coisa? Muito mais importante do que chegares a conhecer o "Nós" é conseguir/saber mantê-lo!

Gisela FFale disse...

CCoimbra, desculpa mas discordo do que dizes “Muito mais importante do que chegares a conhecer o "Nós" é conseguir/saber mantê-lo!”…ninguém pode manter nada que não conheça e menos ainda que não seja realmente importante…mas como eu disse, este “NÓS” está entranhado, um “NÓS” tão entranhado que qualquer ausência física deixa uma grande saudade mas não um vazio, e a certeza de um reencontro... Não sei se viste o retrato de que a Lua fala, mas é uma Família, um Pai, uma Mãe e 3 filhotas … a minha Mãe fez este “Retrato” (não é um desenho), pouco antes de partir na sua mais longa viagem da vida, e foi este “pedaço de papel” o maior e melhor testamento que nos podia ter deixado…este era o sentido de família que os meus pais conheciam e que NOS transmitiram … e sabes uma coisa? Acredito que qualquer um pode conseguir, se chegar a conhecer, se desejar, se tiver vontade de amar e partilhar a vida e os sonhos… A minha família não é perfeita, mas é o NÓS do qual me orgulho de fazer parte!:)
(Topazianos desculpem este “Testamento”)