24/10/2007

A vida é isto.

Meus queridos,

Pensei muito pouco sobre aquilo que vou copiar para este blog. Mas continuo achar que nada de melhor levamos da vida do que as provas de amizade que damos e recebemos. E todas estas provas deixam-nos contentes e alegres, cheios e felizes. A mim, pelo menos, acontece.
Gosto quando os meus amigos, seja por palavras ou por actos, me demonstram que gostam de mim. Assim como sou e gosto de mostrar que tenho amigos assim. Há quem me chame lamechas, infantil e mimada por ser assim...

Desta carta que recebi hoje por mail, não me contive e vou deixar aqui algumas das partes que mais gostei só por ser para mim...

passo a citar:

Guarda, 24 de Outubro de 2007


Minha querida Ana,

Às vezes ponho-me para aqui a pensar porque raio gosto eu tanto de Ti, e se muitas vezes a resposta para os nossos gostos se resume a um simples “Gosto simplesmente porque gosto!” ou a um “Vai se lá saber porquê!”, relativamente a Ti nunca tive dúvidas, nem nunca precisei de frases feitas nem extractos dos mais belos e sentidos textos para Te dizer a razão pela qual gosto.

Gosto de Ti porque:

- Nunca me abandonaste (...)

- Não me adulas, és sincera, sentes como as crianças, amas como as crianças e isso torna-Te tão especial, que só quem sente como Tu sentes Te pode entender.

- De todas as vezes que precisei do Teu apoio, agarraste em todas as Tuas forças, muniste-te da arma mais poderosa do mundo, que até a “Tsar Bomba” se sentiria envergonhada na tua presença, e lá vens Tu, assim em jeito de magia transformar as minhas lágrimas em sorrisos maravilhosos.

- Conto-te tudo, mesmo aquelas coisas que não se contam a ninguém, sabes tão bem ouvir-me quanto sabes aceitar-me, e nunca por nunca tentaste modificar-me.

- Não és perfeita mas sabes atingir a perfeição.

- (…)

Obrigada

Alexandra Rabasquinho

1 comentário:

Aleisa disse...

Minha querida, promete-me que na minha presença nunca vais perder as asas...