05/09/2007

Quem pode, pode

Ora quem pode pode e quem não pode finge.

Isto de ir a um Spa é coisa de gente rica. E no dia 27, Eu e a S. vamos fazer chocolateroterapia durante 60mn até virarmos mousse enquanto a Tia Gi (Gi diz:ponha Tia) é mais rica, e vai estar 80mn a levar com massagens de pedras quentes no lombo... Ah pois, quem pode pode e quem não pode finge...


É fodido não é? Pois é... mas os 50% de desconto ajudaram... Só dia 27 no Spa... Ide Ide que há poucas vagas já...

Diálogos recorrentes:

Gigi... diz:
mas pq sou eu a Sr. D,
Gigi... diz:
miuda, chavala... oK Tia
Gigi... diz:
tire lá o sra. D.
Gigi... diz:
ponha Tia
Ana diz:
ok
Ana diz:
voce manda

5 comentários:

Anónimo disse...

bem...a Lua é assim...desarma-nos... dia 27 elas vão estar irresistivelmente doces... e provavelmente "castanhas"... e eu provavemente com o Lombo mais quente e mais pobre (a parte dos 50% desc. não era pa dizer...na linha não se diz estas coisas, aprenda...) Tia G.

Lua disse...

Aprendo claro. Consigo tudo o que é regra eu aprendo sem excepção. eu acho que você nao tem cara de Tia. Para mim é uma miuda da linha... ou prefere chavala?

Anónimo disse...

miúda... gosto mais de miúda... :) Chavala seria se ainda não tivesse passado os 18... eu sei que foi só há uns meses...mas passei...mas gosto mesmo é de Gigi ;)

Lua disse...

Gigi é hiper chic... Gigi com quase 19 anos... oh oh.. aposto que nao te escapa um :)

Anónimo disse...

hum... vai ser taaaaao bom... melhor que isso só mesmo... uuuiii... isso mesmo.... bjinhas....

ESSE (S)