06/09/2007

Obrigada a todas...

Minha querida Lau:
Como deves imaginar tudo o que fiz foi com prazer e não necessitava de agradecimentos, mas já que o fizeste, não posso deixar também de agradecer a participação de todas as "nossas meninas". As fotos do teu álbum foram-me enviadas por quase todas e apesar de quase me ter valido o divórcio... (O Luís dizia que eu não saía do computador... depois a Lua não parava de me chamar!!! enfim...estás a ver o filme!) tenho que me gabar... ficou o Máximo!!! Tudo o resto foi idéia de todas e com um único objectivo: que fosse a tua noite, que te divertisses e te identificasses com ela! Penso que foi o que aconteceu, e penso mesmo que melhor... era impossível!
Senti naquela noite que cada minuto dispensado na organização da tua festa tinha valido a pena! E isso deixa-me muito feliz...

1 comentário:

nix disse...

A palavra obrigada nunca é demais até mesmo numa amizade como a nossa. Sei o que é organizar este tipo de eventos e imagino o tempo que dispensaste na composição do maravilhoso álbum, que tanto me comoveu.
Para os dois “L” e teus “LOVE” da tua vida, Luís e Lua, um muito obrigada pelo tempo, que sendo deles por direito, foi-lhes retirado para me ser dedicado.
O objectivo foi mais que superado, a noite foi minha, teve a minha cara e diverti-me imenso, mas o melhor foi sentir que aquela noite era de TODAS... realmente “melhor era impossível!”
Cada minuto dispensado por ti, fez com que a minha alegria transbordasse de emoção e acredita que não fui a única.
Mais uma vez MUITO OBRIGADA A TODAS foram magnificas...

Cláudia