21/09/2007

Para o Pedro Branco...

Á conta das tuas fotos aqui no blog recebi um mail de uma amiga minha de lá longe, que me pediu o anonimato, e passo a transcrever o dito:

"Ana,
Escrevo-te para te dizer que sou uma leitora assídua do blog da Topázio e que não passa uma dia sem lá ir ver. Tens muita graça e és muito arrojada e sabes ter piada com classe. Mas não te escrevo só por causa disso porque estás fartinha de saber o que vales. Escrevo por causa daquele monumento a quem chamas Pedro. É o nome dele ou fictício? É que o menino é um monumento nacional (até internacional) que tem que ser desfrutado por todas. Ora foda-se, eu também pago impostos e também tenho direitos. Vou virar sindicalista. Mas ele nasceu onde? Como é que tu, amiga desnaturada, tens um amigo assim e não partilhas com as amigas? Quero saber tudo. Beijos
"


Eu respondi:

Minha querida amiga,

Espero que esteja tudo bem contigo. Achei um piadão ao teu mail porque gosto de ver amigas minhas claramente cheias de fome e assumirem isso mesmo (estou a brincar). Olha não sei muito bem o que te posso dizer em relação ao Pedro. A não ser que é um gajo altamente galado e assediado pela população feminina desta cidade e não só. Da ultima vez que falei com ele deu-me a entender que ainda gostava de mulheres. Nunca me disse que não gostava de homens e actualmente não sei qual é a orientação sexual do bicho.
No sábado passado, é certo, que o vi a fugir de uma rapariga ( e há testemunhas disto). Quando cá vieres (amiga desnaturada) terei muito gosto em apresentar-te o Rei desta Selva...
Fica com um beijo meu e dá outro ao teu irmão




A pergunta impõem-se: E os teus amigos não te escreveram mails acerca da minha foto que escarrapachaste aqui? Não!? Frouxos!

1 comentário:

Biely disse...

auhuahauhauahauhauahuahuaa