24/09/2007

Não és...

Mais um recadito... Daqueles que são como o barro. Atira-se à parede e veremos se cola...

Não conseguimos atingir um determinado número de situações que são tão inacreditáveis aos nossos olhos, porque as achamos impossíveis de acontecer. Mas há sempre alguém ou alguma coisa que nos diz e nos faz ver que a verdade é exacta, nua e crua.
A verdade, de que te falo, é a verdade dos factos, não as verdades assentes em suposições como sempre foram as tuas em relação a mim.
Estava longe de imaginar as tuas razões porque, para mim, não as havia.
Fiquei triste. É verdade! Não pela tua atitude (NÃO!) porque essa fica contigo e com a tua consciência mas sim, porque não tive a capacidade de perceber no momento certo que não sabes nada de nada, que estás convencido de qualquer coisa que não existe, que mudas de postura como quem muda de cuecas que só não és feliz porque tu próprio te limitas e não entendes que és só tu que perdes. Foste um Imbecil, gratuito, calculista, estratega, simplista e idiota. Tenho muita pena de já não continuar a pensar o que pensava de ti porque para mim tu eras um fora de série. Mas não és!

9 comentários:

Anónimo disse...

Já não vinha a este blog desde junho e fiquei surpreendido ao saber que a Lua é a bonita moça que costuma estar acompanhada do tio nas Docas.
ó Lua, será que não podias dizer ao teu tio para não se atrever a cantar mais?
Até vou fazer um elogio ao teu tio, a minha namorada disse que o teu tio há 40 anos até nem devia ser nada mau!

Alípio Guerra

Lua disse...

Antes de mais deixe-me dizer-lhe Sr Alipio que a beleza do meu Tio agora ou há 40 anos deveria ser indiferente a sua namorada. Porque na verdade o que ela devia, de facto, preocupar-se é com a sua beleza.
O atrevimento do meu Tio em cantar ou não é também um problema dele que o Sr. nao se deve preocupar. Há tanta coisa na vida que o Sr deveria preocupar-se: o problema do bagulho da batata, o desarmamento mundial, o aquecimento. Pense nisso Sr Alipio...

Aleisa disse...

Com uma coisa a sua namorada não precisa de se preocupar de certeza, é com o facto do Senhor lhe ser infiel... Aposto que nunca sirgirá oportunidade para tal...
Tenha uma boa semana.

Anónimo disse...

o recado é para quem?

Anónimo disse...

e entao? colou o barro?...

Anónimo disse...

Quem vê caras não vê corações...

Lua disse...

Tu aprendeste essa e agora n sabes dizer outra coisa....

Anónimo disse...

tem uma aplicação prática na vida...que nem imaginas!

Espero-te disse...

Eu discordo, até porque há quem veja caras e não deixe por isso de de ver corações, nunca me lembro de ter que tapar a cara para fazer o ecocardiograma... Será o meu cardiologista uma ave rara que me consegue ver a cara e o coração?!?!?!?!
O meu bem haja para ele.