11/09/2007

Incondicional...

"Olha que coisa mais linda..."

6 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho qualquer duvida a respeito da beleza dessas tres raparigas. Além de belas são as três grandes mulheres, inteligentes, cheia de caracter, postura, integridade. São mesmo lindas

Lua disse...

Ora ai está um post de qualidade... eu acho! ahahaha
As miudas sao giras e a amizade que as une é mesmo incondicional... E mais nada... quem pode pode, nao pretende!

Biely disse...

Nao ta mau...

Anónimo disse...

Biely tu és o maximo.. ahahahah bem que podias comentar mais a foto... alem do que acho q devias meter aqui uma tua... borracho como és... uiui

Angelika disse...

Lindas sem qualquer tipo de dúvida :) mas peço desculpa pelo que vou dizer, não há melhor fotografia que uma que guardo religiosamente na minha sala... onde quatro "gajas" acabadas de acordar estão simplesmente deslumbrantes, tenho pena que não consiga digitalizar, é uma reliquia eheheheh
Beijos maravilhosas :)

Namoradinha de Coimbra disse...

moquina, não te esforces!!! Deixa lá isso... lol