11/09/2007

Acerca de gajos bons



Este é do melhor que esta cidade tem, minhas amigas. E venham cá dizer-me que já não há príncipes e tal e que o único que há está na cama da Cinderela e mais não sei quê. É uma calunia.Tretas. Este não está na cama da Cinderela. Hoje está na da Joana e amanha na da Patrícia. Há um mês estava na da Constança. Este rapaz alegra esta cidade, tem um sorriso onde cabe Coimbra inteira, e só tenho pena de o achar um irmão e como tal seria incesto. Porque se assim não fosse já o tinha galado indecentemente e essas coisas todas todas...
Pedrinho és uma alegria e um orgulho. Cada vez mais velho e cada vez melhor. Continua assim... E se te embebedares que nem um badalhoco no casamento da Cláudia aqui a menina leva-te o carro como em casamentos anteriores..

5 comentários:

Angelika disse...

Não diria melhor :) eu bem que o vejo passar aqui na "minha rotunda" e tal... é um regalo para a vista eheheheh

EU disse...

Quanto aos copos é certo que vai ser de cair, pra variar ou não tivesse ele ligado já a dizer que eu o levava...

Anónimo disse...

há posts que não se comentam... não ha palavras a gosto tão refinado... mas, é verdade este menino é um bom cartão de visita desta terra:) and thanks God, que não me deu um "irmão" assim...:) (não te escapa uma Lua)!

Anónimo disse...

Esse gajo é um gigolo!

Namoradinha de Coimbra disse...

Eu sempre tive bom gosto!!!