19/09/2007

Acerca do anonimato...

Como já o demonstrei, não nutro qualquer tipo de simpatia por quem se esconde atrás do anonimato! A minha maneira de ser, por natureza directa e frontal (às vezes até de mais...) não me permite pactuar com pessoas anónimas, que como a palavra por si só esclarece, demonstra cobardia e fraquesa!!!
De qualquer forma, e como não sou mal-educada agradeço na mesma o elogio à rancorosa nº.1 mas fica desde já o alerta e porque somos verdadeiras... a foto está favorecida!
E quanto a isso justiça lhe seja feita... a nossa Lua em cada 1000 fotografias que tira, tem o dom de conseguir tirar uma de jeito! E esta foi uma delas, conseguiu num só quadradinho incluir a cara toda e centrada... Inédito!!! Uma foto sem mostrar só o céu, ou o chão, ou metade de cara... enfim, brilhante!

10 comentários:

Lua disse...

A minha opinião…
Altura houve em que os comentários anónimos mexiam comigo. Ficava chateada e queria saber a todo o custo quem era e porque é que falava assim de mim.
Hoje tenho uma perspectiva diferente em relação aos anónimos. Estou-me a borrifar para o que digam. E espero que continuem a dizer. É sinal que ainda cá ando e viva. É sinal que também mexo com as pessoas sejam elas quem forem. E não me interessa já nada saber quem é. Porque assim poupo-me a desilusões.
Por isso falem praí. Mal ou bem mas falem.

Lua disse...

Se não houvesse comentários nao teriamos a oportunidade de ver escrito aquela frase linda pelo Pedrito... imagina lá o que perderiamos... Como também nao teriamos nunca rido à gargalhada com o texto brilhante do homem do norte... Era ou nao era?

Lua disse...

Quanto á minha veia para tirar fotografias TENS AZAR. Porque as tuas melhores fotos fui eu que as tirei. Agora diz que é mentira que eu chamo-te logo CABRONA!

Lua disse...

E por isso minha amiga o que estás a dizer sobre a minha habilidade é uma CALUNIA! Sou expert...vê-se bem na foto que te tirei!

Aleisa disse...

Os idiotas, de modo geral, não fazem um mal por aí além, mas, se detêm poder e chegam a ser felizes em demasia podem tornar-se perigosos. É que um idiota, ainda por cima feliz, ainda por cima com poder, é, quase sempre, um perigo.
Oremos.
Oremos para que o idiota só muito raramente se sinta feliz. Também, coitado, há-de ter, volta e meia, que sentir-se qualquer coisa.


(Alexandre O'Neill)

Anónimo disse...

Ainda que ha distancia gosto de acompanhar as vossas maluqueiras e hoje estive a actualizar-me desde a despedida de solteira da Claudia (a quem dou muitos parabens e muitos beijinhos!)
E fiquei muito contente por ti Aninha por essa conquista tao fantastica: o ramo! A conquista propriamente dita deve estar ai a aparecer ;) Mereces.
No entanto tenho aqui uma critica a fazer...esse miudo pouco mais velho que eu que ate justifica um post a falar de "dar de mamar" (va-se la saber de quem eh a citacao mas depois das cenas q eu vi numa certa discoteca no algarve com um certo deus grego ja n digo nada :) esta muito pouco explorado! Deviam convida-lo a escrever um postzinho desde a terra das tulipas a contar as doideiras que realmente NAO fizeram nessa noite louca!

Beijinhos ah Luinhaaaa!

Lua disse...

Mary Jota minha querida...

Mesmo longe �s a maior. Sabes que sempre assim pensei e que vou continuar a pensar. Fora aquela parte que �s linda de morreer e tal... que est�s fartinha de saber
O ramo da noiva foi uma alegria. N�o porque me v� casar, porque n�o vou e nem que me apete�a porque tamb�m n�o faz parte dos meus planos ... mas pelos meus amigos que ficaram todos contentes... cheinhos de esperan�a.

Quanto ao rapaz das tulipas, todas n�s ficamos de boca aberta menos a tua irm� que virou santa (cof cof) e esquesita e nao ligou nenhuma ao homem. Eu e as outras badalhocas � que fic�mos de olhos em bico e a achar que nao havia mais nenhuma copia do genero no mundo.
Quando ele partiu rumo �s tulipas e �s charradas, fiquei com a sensa�o que com aquela beleza toda o homem s� podia ser burro e parvo e toxicodependente, v�... porque a perfei�o n�o existe e n�s n�o nos podemos iludir, n�o achas?
Qualquer dia contamos tudo porque houve delas (dasbadalhocas) que ainda foram ao quarto dele mas acho que s� em sonho ... nao perguntes � tua irm� porque essa cabrona nem olhou para o mo�o (cof cof)
Fica com um beijinho meu enorme...

Namoradinha de Coimbra disse...

Pois... isso era uma grande alegria para muitas!!! Acontece que uma dessas "gaijas" que teve à conversa com o menino mais de meia hora, nem se lembrou de ficar com o email dele! Imperdoável...
Pelo menos para a vista, reconheço que ele era uma alegria! Simplesmente perfeito!
Oh Lua, com aquele até as fotografias tiradas por ti saíam bem! lol
Joáo, não acredites nelas porque é tudo mentira... e que tal a nova vida de trabalhadora???

Biely disse...

Fdssss... Ja tou a ver que fiquei para tras!!!

Anónimo disse...

A vida de trabalhadora so me faz ver que nao ha nada melhor que a vida de estudante!!!

Nota - com tanta perfeicao, acho que a proxima despedida de solteira devia ser era na Holanda...mas levamos o Pedrinho tambem que as holandesas nao se devem importar nada ;)