19/09/2007

Acerca das gajas rancorosas com a vida

N.º3


Sim, é certo! Não podia haver um adjectivo mais acertado para a descrever... RANCOROSA!!!

Meu caro senhor anónimo, com tanto adjectivo no nosso vasto vocabulário de língua portuguesa, foi tão infeliz na escolha...aliás como sempre nos tem habituado!
Olhe bem para esta carinha laroca e não refute os seus pensamentos, porque não há mal nenhum nisso! Sim, é linda; Sim, tem uns olhos côr do céu; Sim, um sorriso aberto e feliz; Sim, um rêgo que parece não ter amanhã!!! Enfim, um sem número de atributos... e o senhor foi logo escolher rancorosa! Tenha paciência...

10 comentários:

Anónimo disse...

pois...rancorosa? que infeliz sr anónimo! para mim é única e especial! ADORO-TE ANITA

Biely disse...

Essa foi bem metida Né...

Lua disse...

sou eu... que maximo... a dizerem bem de mim... ai que giro..

Anónimo disse...

Quem vê caras não vê corações!

Anónimo disse...

Perfeita esta senhora.

Lua disse...

Só para dizer que sei quem foi o Senhor que escreveu antes de mim. Este Sr Mulita. Vê mal... Já estou farta de o avisar para ir ao médico... :P

Aleisa disse...

Eu cá se não fosse heterossexaul até à raiz dos cabelos, garanto-te minha queria Lua, que até magia negra faria para Te ter minha!!!
E sabes porquê? Porque para além de seres tão boazona que até irrita, basta abrires a boca para provares não ser uma mulher fútil e vazia e emanas uma genuinidade só possível a quem sobrevive às ideias feitas.

AMO-TE GAJA

Anónimo disse...

Amiga Lua
Não é um questão de visão, mas sim de amizade.

Lua disse...

Mulita amigo sabes bem que sei o quanto és meu amigo... Labaredas enormes...

Anónimo disse...

Das caras mais bonitas de Coimbra. Os olhos dela matam deuses.