21/08/2007

Silvia & Joana

A partilha de opiniões é do mais rico que levamos das pessoas com quem cruzamos no caminho. Eu tenho tido sorte (muita sorte) com as pessoas que se têm cruzado na minha vida. Hoje lembrei-me da Sílvia e da Joana... com os precisos comentários que aqui deixam. Autenticas relíquias de pensamento! Eu acho!

“Nunca serei como tu.” Vi hoje esta frase escrita em algum lado. Sem controlo, iniciei um processo (muito habitual da minha parte) de pensar em cada palavra a tentar encontrar um sentido (o meu) para a frase em questão.
Erro muito e muitas vezes. Dentro destes incluo a facilidade com que digo “nunca”.
Não sei se “serei” o que os outros gostavam que eu fosse, ou sequer o que gostava de ser. Sofro do complexo da Gabriela: “eu nasci assim”.
“Tu” és exactamente aquilo que me faz bem. Sempre.
Joana

é bem verdade, o caminho é o melhor e o segredo é "o momento", mas esse não controlamos...
e eu vou-te deixar outra, que não foi dita por mim (mas que está a começar a ser minha):
"Não esperes nunca de mim que eu seja fiel a qualidades que eu não tenho. O que podes é contar com as que tenho, porque nessas não te falharei nunca."
Sílvia

E sendo assim e com o coração cheio, vou até à praia (com pessoas também especiais) porque este mês o ginásio nao me vai ver. Para a semana rumarei para o Algarve e tudo e tudo...

Sem comentários: