21/08/2007

A minha primeirda ida ao Gim depois de férias

Estava em casa a marinar o corpo que é como quem diz a não fazer nenhum e pensei: Raios parta os bandidos do holmes place, essa cambada de bardinas que não perdoam nem um mês de férias. E levam-nos o dinheirinho todo que recebemos a muito custo. Chupistas é o que são!E eu comecei a pensar nisso e como gaja de esquerda que sou (cof cof) comecei a inchar de raiva, a espumar da boca ( não foi assim tanto mas vá..) e a pensar que com os quase 70 euros que me levam podia dar comida a tanta gente e gastar em topes e saias e afins.
Decidida e com um espírito de luta contra a inercia, fiz o saco e meti-me a monte, Solum fora como se não houvesse amanhã, rumo ao ginásio.
Mal lá cheguei, a primeira pessoa que vi foi um instrutor de RPM todo transpirado que metia nojo, o suor saia-lhe de todo o lado, um horror. Achei que não o devia cumprimentar e sorri para ele como quem diz: Vai-te lavar oh animal! e fui directa ao balneário. Cheguei ao balneário e não vi ninguém que pudesse confraternizar e dar duas de conversa e ala que se faz tarde, meti o saco ao ombro e voltei para casa. Brutal. Fiquei admiradinha comigo mesmo. Trigo limpo farinha amparo. Internem-me.

2 comentários:

Juka disse...

Não acredito...voltaste para casa?!? Espectacular!!!
Dentro deste género, conto uma pequena história (provavelmente não acharás muita piada, é sempre mais engraçado quando conhecemos os personagens. De qualquer forma, aqui fica).

Estamos em periodo de avaliação de desempenho. O meu chefe chama uma das minhas colegas. Comunica a avaliação: 2 (significa dentro da média). Justifica a avaliação: ela necessita de ser mais proactiva. Resposta dela: "Mais proactiva?!? Eu?!? Só se vier nua!!"

Anónimo disse...

VIVA O CAPITALISMO