15/08/2007

Só para dizer

que tenho uma amiga anónima.

Que não critica, não ofende e não agride...

8 comentários:

Anónimo disse...

Lua, a ausência de critica não é bom...a critica sem agressão e sem ofensa, essa sim, é boa e essa pode estar ao alcance de qualquer pessoa...:) Sol

Lua disse...

ora ai está o que me agrada!

Anónimo disse...

O que te agrada? A ausência de critica ou a critica sem ofensa e sem agressão??? :) Sol

Lua disse...

A critica nunca me agradou embora eu ache que seja mais necesaria que um elogio mas que sempre chegue com inteligencia, educação e bom senso e sem agressões nem ofensas...

Anónimo disse...

A critica pode e grande parte das vezes é um elogio... também aqui temos uma questão de perspectiva...:) quem te critica deu-se ao trabalho de olhar para ti ...e vê-te como ser suficientemente inteligente para a usares a teu favor:)
nunca o será seguramente quando for acompanhada de agressões e ofensas...aí não será nada...apenas palavras amarguradas...:)

Lua disse...

Aprendi a desprezar o acessório e a dar mais valor ao essencial... se é que me entendes...

Anónimo disse...

entendo... mas "o essencial é invisivel aos olhos, só se vê bem com o coração" (para isso é preciso tê-lo) :) e as vezes o problema é que o acessório brilha demais ... ilude demais... ofusca demais e os nossos filtros funcionam "menos bem"... mas vale-nos o facto de tudo estar em constante mudança...:) fica bem e até muito breve:)

Lua disse...

beijinhos :)