16/08/2007

Procura-se

A ultima vez que o senti estava na caixa torácica, levemente inclinado para esquerda e para baixo, a um ritmo acelerado de cerca de 100 pulsações por minuto. É musculoso tem a dimensão mais ou menos igual à de um pulso. Pesa cerca de 300g e perdi-o hoje pelas 19h na Solum - Coimbra. Oferece-se recompensas a quem o encontrar.

5 comentários:

pachulico disse...

Querida ana,
...se precisares de um amigo para te ajudar a procurar podes contar comigo, se precisares de ajuda médica para o reanimares também podes contar comigo! Mas não o percas por favor...é um orgão fabuloso!!!

pachulico disse...

já agora, e fora do contexto...quero agradecer à Juka a sua colaboração na elaboração da colectanea topázio, e apelar, uma vez mais, às restantes meninas a vossa preciosa ajuda na realização deste projecto que pertence a todos os "AMIGOS DA TOPÁZIO"!

Anónimo disse...

O teu coração é grande e não consegue sair assim da caixa torácica. Não acredito que tenha saído. Foi só impressão e tenho a certeza que passa. Ou não fosses tu uma mulher que admiro pelo teu poder único de lutar contra as adversidades.
Tu brilhas Mulher.

Anónimo disse...

Se eu o encontrasse ficaria rico.

Anónimo disse...

ai o coração da princesa que está fora do sitio... se eu encontrar quanto me dás?