14/08/2007

Conclusão

O amor é uma anormalidade que provoca, entre outras coisas, graves atrasos mentais, tornando-se dificil distinguir quem é quem, de quem gostaria de ser. Boa Noite e já agora, vale mesmo a pena pensar nisto!

13 comentários:

Juka disse...

Deve ser a primeira vez que não estou de acordo contigo.
Espero que seja o discurso de uma das tuas fantásticas personagens ou uma fase temporária de pessimismo.

Lua disse...

uma fase temporária de pessimismo :) mas nesta fase, estou plenamente convicta ...

Anónimo disse...

Lua...depende sempre da perspectiva em que olhas o amor...se queres senti-lo ou possui-lo...talvez se escolheres senti-lo, a perspectiva mude :) olha que vale mesmo a pena pensar nisto;)
beijinho de uma amiga "anónima"

Lua disse...

olha agora é que disseste uma grande verdade.Das melhores que podia ouvir. Independetemente de quem és: Obrigada! :)

Anónimo disse...

Não tens de agradecer...independentemente de quem eu seja, é a minha verdade...agora, nem sempre foi e poderá não ser para sempre...mas por hoje gosto dela...!:)

Lua disse...

Também gostei ... :)

Anónimo disse...

Uma vez ouvi uma frase que dizia "Do amor só quero mesmo o amor"...nunca mais a esqueci,várias vezes a repeti... mas só ha muito pouco tempo a percebi...acho que também vale a pena pensar nisto:)

Lua disse...

já meti a frase em post... achei brilhante... retirei-lhe o sentido mas nao é esse o sentido que lhe dou na minha "real life"

Anónimo disse...

O sentido das frases pertence a quem as pronuncia, pela forma como as sente ... mas também li outro dia que "as palavras são das formas de expressão a de menor expressão"...(expliquei-me?)
Lua...ainda bem que gostaste, independentemente do sentido que lhe tenhas dado... agora também é tua...:) Sol

Lua disse...

Explicaste.E ambas, as frases,fazem sentido. E volta a ser uma questão de perspectiva. Agora aquela do amor ser sentido e nao possuido deixou-me a pensar. Porque acho que andamos todos um pouco enganados.. Tudo quer TER... deixamos de pensar no verdadeiro sentido do sentir. E então para quem é possesivo/a? Ui ui...

Anónimo disse...

Pois... todos queremos TER, todos queremos possuir, mais ainda o que não é nosso, e às vezes queremos tanto TER que nos esquecemos de SER ... é o amor... parece que temos medo que esgote... mas não esgota...ha para todos, para a menina e para o menino ... para a mamã e pra o papá, para avô e o avó:)
e que tal começar a senti-lo e deixar de possui-lo??? Eu ja comecei a tentar:) Sol

Lua disse...

Ora... tentar... conseguir será um auge :P

Anónimo disse...

olá Lua...parece que o 13 é a minha deixa...nunca conseguirás nada se não começares por tentar...;) Desejo-te uma boa tentativa e que alcances sempre o Auge...daquilo que realmente queres :P