20/07/2007

Ginásio

A aula de pump foi muito boa!!!
Boa música, bom ambiente, a Angélica ao rubro, um professor muito "jeitosinho", enfim... gostei!!!
A Lua cortou-se... foi relaxar! Também não é mau mas eu estava mesmo a precisar de descarregar umas energias!

Juka, já percebi o que a Lua faz no ginásio! Vou-te contar o que se passou ontem;
Chega, vai para o bar, bebe umas águas, conversa com os da mesa dela, com os da mesa da esquerda, com os da mesa da direita... depois vai para o balneário e fala com as amigas. Ah! Mas entretanto entre o bar e o balneário fala com mais umas amigas, cumprimenta uns amigos, queixa-se das costas ao Personal Trainer (PT) de RPM (para ver se leva uma massagem...), pisca o olho a mais um amigo... entretanto chegamos ao balneário!!! Fala com mais 2 ou 3 amigas, apresenta-me a uma amiga que vai fazer pump para ficar ao pé de mim porque ela não vai..., depois vem comigo até à sala. À porta da sala comenta que aquela é a tal e aquele faz isto e aquilo e a Angélica está para chegar... entretanto eu entro para aula, vou suar um bocadinho e ela sabes o que vai fazer??? Tomar banho!!! (Ah!Ah!Ah!)

Claro com um bocadinho de exagero, mas é mais ou menos assim!!! Conhece já todas as pessoas que lá vão, os PT's, os cantos da casa, etc! Podia bem ser a RP do ginásio. Eles é que ainda não se aperceberam disso...

3 comentários:

Juka disse...

Está tudo explicado...
Lua: queres apresentar a tua versão dos factos?

Biely disse...

ahahahahaha... Grande Lua!!! É assim mesmo

Lua disse...

Já há muito que não me ria tanto a ler um post. Está brilhante porque SÓ ONTEM foi assim. Ando cheia de dores de costas e como não podia ir com a Inês não queria deixa-la sozinha! Então enquanto a Mónica nao vinha andei a passear por lá.aahahhahahaha Ainda me estou a rir. Inês, tiveste tão bem!
lol