22/06/2007

Para um amigo ...

Parece-me que estás a caminho de alguma coisa que nem tu próprio sabes mas que já questionas. Estás em vias de entrar no 1º dia do resto da tua vida. Estás naquela encruzilhada em que corres o risco de deixares muita coisa para trás em troca de tudo o que te possa acontecer de bom e de mau daqui para a frente. Aproveita ao máximo esta tua sede de mudança. É o que levamos melhor da vida!
Tudo isto para te dizer que está tudo nas tuas mãos. Sentes uma enorme ansiedade para que algo aconteça na tua vida. Obra prima já tens. Está tudo a postos para o tiro de partida. Basta o teu impulso inicial. A vida que tu queres não vai a lado nenhum nem tem hora de recolha. Ela recebe-te a qualquer altura.

2 comentários:

Anónimo disse...

É dificil falar sobre estas coisas sem parecer lamechas. Mas a verdade é que és muito boa nisso. Confesso que as vezes é dificil de perceber se são "coisas" reais ou apenas estados de alma. Estarás a falar para alguém? É que as vezes parece que materializas esse teu "sentimento", essa "sensação", em hipoteticas situações que de alguma forma poderiam reflectir esse teu estado de alma. Como se de alguma forma pussesses em post aquilo que dizes a ti propria nesse dia. E isso é bonito.

Lua disse...

De todas as hipoteses, todas são validas. É que para mim um blog serve para tudo isso e também não serve para nada... Não sei se me expliquei bem... mas há coisas que nao são para entender...