05/06/2007

Eu e o Pêpê no Ginásio.

Eu e o Pêpê no ginásio é mais ou menos a mesma coisa que a loucura e a glória. É. Eu, pelo menos, acho e o Pêpê também. Hoje houve uma novidade. O Pêpê trouxe uma calções todos catitas que tinham a particularidade de ter serem almofadadas na zona rectal. Depois fomos os dois para o RPM. Eu estive 50mn a pedalar que nem um animal feroz e o Pêpê depois dos primeiros 15mn ficou todo roto. Até que a uma certa altura, a idade não lhe perdoou e caiu-lhe o músculo. Ele começou aos berros, o Professor parou a aula, e lá conseguiu que o músculo voltasse ao normal. Depois o Pêpê desistiu e eu, claro, fiquei até ao fim, com uma pujança que só quem me conhece bem é que sabe que eu tenho. Coitado do Pêpê. Deve estar roto em casa.

Pêpê, meu querido,

Amanhã será melhor e agora não venhas com invenções e dizeres que isto que contei é tudo mentira... Vê lá a tua vida! :)

1 comentário:

PEPE disse...

Claro que não, estou de rastos, à procura do músculo.
Claro que com a tua ajuda vou superar estas provas duríssimas que se avizinham.