05/06/2007

Direito à resposta

Desta vez vou responder ao Anónimo do post anterior:

Em primeiro lugar já sei, depois deste comentário, que o anónimo é do Piolho. Ainda bem que é. Fico satisfeita. Gosto de saber que me dá tanta importância, que sou, mal ou bem, importante na vida das pessoas em geral e na sua em particular.
O Sr. ou a Sra. e um grupo de pessoas iguais a si é que me deixam convencida que, de facto, não sou indiferente a quem passa embora continue adepta da tão famosa frase " Os cães ladram e a caravana passa".

Se, eu não tivesse tanta importância, o Sr. ou Sra. não vinha aqui todos os dias, e não deixava comentários. Já reparei que este blog é uma obsessão para si pois aparece aqui a quase todas as horas e não são a todas porque quando não está aqui, está na esplanada do Piolho arrotar postas de pescada mas mais low profile. É que todos sabemos que isto de ser cobardolas não dá para ser em todo o lado. Temos pena!

Gosto da importância que me dá. Obrigada!

Depois o Sr ou a Sra que diz que passo a vida a falar mal dos piolheiros pense duas vezes, acalme-se primeiro antes de escrever e pelo menos uma vez na vida, acerte no que diz. É como bem sabe, se diz que digo mal dos piolheiros está a dizer que digo mal dos meus Tios e do meu Pai e de alguns amigos que lá tenho. E ao dizer isso só mostra a sua gigantesca falta de senso bem como de vida própria entre outras doenças que agora não me está apetecer enumerar!

De quem eu digo mal é de pessoas como o Sr. ou a Sra. que são cobardolas, não mostram a cara e passam a vida a chatear os outros porque não têm mais nada que fazer. Desses sim, eu digo mal. E vou dizer sempre, sejam eles do piolho ou da piolha.
A cobardia é um mal cada vez maior. Uma doença.
Cure-se!
Ainda está a tempo.

Tem a minha all time favourite "Só fala dos outros quem de si não tem nada para dizer"

E repare que já lhe dei alguns minutos de importância. Assim, hoje, você já ganhou o dia!

13 comentários:

Anónimo disse...

O universo é infinito...e o das asneiras também...

Anónimo disse...

E também a falta de educação.

nix disse...

Mas alguém chamou esta gente para aqui????

nix disse...

Este blog não foi criado para acusações pessoais, essas fazem-se frente a frente e não aqui...

nix disse...

Que ridículo...

Anónimo disse...

Tens toda a razão Nix. Este Post e outros estão cheios de acusações pessoais que deveriam ser feitas "frente a frente e não aqui...". Está muito certa a autora quando diz "Só fala dos outros quem de si não tem nada para dizer".

Anónimo disse...

Este Blog até era interessante, bem-disposto e até bastante culto. Um espaço onde amigos trocavam ideias e conversavam como se de uma esplanada se tratasse.
Apesar de não pertencer a esse grupo de amigos, nem muito menos conhecer ninguém, vim aqui parar por acaso. Nunca aqui me pronunciei, porque sempre achei que não devia. Faço-o desta vez em tom de despedida, se é que se pode chamar de tal, pois nunca mais aqui virei.
Tenho pena que tenha sido monopolizado por essa tal de Lua, que a meu ver e nao a conhecendo, me parece tratar-se de uma pessoa que tanto tem de brilhantismo e fulgor como de desequilibrio e frustração.
Foi bom enquanto durou e obrigado por me terem divertido durante algum tempo.
Até...

Lua disse...

lol. E dizia ele/ela que eramos todas fufas!! Afinal era só eu! Um blog Culto? o que é isso de blog culto?

Lua disse...

Se queres um frente a frente diz quem és! Aqui todos sabemos quem somos. Apresenta-te!

Anónimo disse...

O das 14:38 é o mesmo do das 14:37, sem dúvida nenhuma! Assim como de outros comentários ordinários.
Não foi a primeira vez que fez comentários e, para grande pena de muitos de nós, não será a última.
Tem como motivação o insulto gratuito à Lua, só é pena que não var parar à verdadeira, seria uma forma de não ter inveja de ninguém porque ninguém lhe iria fazer companhia, nem os doidos.
É miserável a falta de respeito com que fala da "nossa" Lua, falta de respeito que não seria tolerada...
A frustração deve ser uma constante da vida desta estúpida personagem, desequilíbrio não porque nunca foi equilibrado.

nix disse...

Este Blog foi criado para unir pessoas, não para as separar. É um espaço onde amigos trocam ideias e conversam como se de uma esplanada se tratasse (como antigamente).A suposta "monopolizado por essa tal de Lua" deve-se à vida de cada um. A vida limita o tempo de antena de certas pessoas, assim como o jeito para a escrita.
Tenho pena que não pertenças a este grupo de amigos, e não conheças alguem, o facto de teres vindo parar aqui por acaso faz de ti pouco conhecedor das pessoas que aqui se encontram. Temos defeitos, qualidades, desequilibrios, brilhantismo, fulgor e frustrações mas isso faz de nos unicos e é assim que somos iguais ao CRIADOR e a ti. Mas pronunciamo-nos aqui e em qualquer lugal. Podes pronunciar-te sempre que aches conveniente, mas conveniente é trazer algo de construtivo para este blog, para destruir seja quem for... por favor aqui NÃO, Como já referir: "Este Blog foi criado para unir pessoas, não para as separar. É um espaço onde amigos trocam ideias e conversam como se de uma esplanada se tratasse (como antigamente).".
Se assim acontecer vai continuar a ser bom e divertido é só Tu quereres.

Beijinhos

Anónimo disse...

Este tipo de pessoas têm como único objectivo descarregar as suas frustrações, de forma cobarde, em quem lhes ousa fazer frente.
De certeza que nem ele deve gostar de ele próprio.
Paz à sua estupidez

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo das 14:38 e não tenho nada a ver com o das 14:37 nem com outro qualquer. Aquele comentário foi o primeiro e único neste blog, além deste como é óbvio.
Não quis difamar nem insultar ninguém, e peço desculpa se o interpretaram como tal, apenas quis deixar o ponto de vista de álguem que nada tem a ver convosco ou com o vosso Blog.
À tal de Lua peço as minhas desculpas e peço que entenda as minhas palavras como uma crítica constructiva.
A tal de Nix deve concordar que o Blog mudou muito. Desde a aparencia ao conteúdo e até o título.
Já agora, o meu nome é Mário e sou da Nazaré.
E este sim, é o meu último comentário neste Blog, e só o fiz para explicar o meu anterior e não ferir susceptibilidades, tal como é a última vez que o abro.
Até...