27/06/2007

Comunicado

Durante o ano todo não sou gaja de ter muito trabalho mas chega a esta altura do ano e fico carregada de trabalho. Por este motivo tenho cá vindo com menos assiduidade que de costume para grande pena minha. Porque assim não me vou rindo a todas as horas, um bocadinho.

Não quero comentar o que quer que seja do que se passou porque a idade não perdoa e não me canso com o que não vale a pena porque a fase da aceitação já foi há anos e agora só me dou com quem quero e a mais nada, sou obrigada.

Não há fim de blog nenhum nem eu permitia tal coisa porque eu sou daquelas que no que faço seja brincadeira ou não, não desisto com facilidade e tanto no amor como na vida serei assim. Há gente que faz de mim mais importante do que eu sou e é também a esta gente que eu devo muito daquilo em que me tornei. Obrigada!

O blog continua, cheio de saúde, com muito amor e amizade para dar, cagando e andando enquanto os cães ladram e a caravana continua a passar.
A malta que quer opinar pode continuar a fazê-lo porque ainda há palhaços que me fazem rir tal e qual como os do circo chen. Até mais. É que sempre fui adepta mais dos malabaristas do que dos palhaços. As minhas costas continuam largas e são ainda muitas as vezes que me atiro para o chão a rir.

O blog muda quando a malta quiser... qualquer dia pode ser ás cores ou ás riscas ou até as pintas. Isso depende do que vier á cabeça de quem lhe mexer porque aqui nós somos o que nos apetecer. Aqui impera o "Quero, posso e mando" e mesmo assim conseguimos dar-nos todas bem sem qualquer conflito ou atrito. Assim ou assado. Ás vezes até cozido nos rimos à gargalhada!

O blog não é passível de ser gerido nem de ter o raio que o parta. Se assim fosse era a Inês que o geria com o que aprendeu na faculdade. Eu não era de certeza. Aqui não há poleiros nem estratégias de coisíssima nenhuma. O blog aqui serve só para nos divertir, para tirar o stress do dia a dia. Este blog tem tantos fins quantos os que nós quisermos. Não dá nem dinheiro nem protagonismo nem posição social nem tachos.
Esta é a nossa filosofia e não, não reunimos em assembleia geral ordinária porque nos faltou quorum. A Juka e a Inês estavam armadas em parvas e foram de férias. Meteram os dias aqui no blog e bazaram. Que inveja!



O Blog segue dentro de momentos...

10 comentários:

pachulico disse...

Querida Ana...
Não é preciso tanto rancor! Obviamente que podes fazer do blog aquilo que bem entenderes, mas tens de aceitar que o objectivo inicialmente proposto era criar um espaço ABERTO, onde TODOS tivessemos a oportunidade de expôr aquilo que nos ia na alma. Não é isso que se está a passar...

Anónimo disse...

Amarraste as mãos a alguém querida, para não escreverem aqui? É o que parece pelo comentário anterior. O ginásio anda mesmo a dar-te forças.

Namoradinha de Coimbra disse...

Vamos lá a ver se nos entendemos... este blog sempre foi umj espaço aberto! O que me parece é que há aqyui algumas pessoas que estão a ficar muito susceptíveis (e não eram assim...)! Tudo bem que a Ana até podia ter enviado um sms a avisar que ía alterar ordem dos posts mas não o fez por pensar que era óbvia a sua intenção, mas por favor... por causa disso é preciso fazer este pé de vento???
O assunto já chateia!
Agora pelo que me parece, o blog continua aberto a todos os que de alguma forma pertenceram à Topázio directa ou indirectamente,e desde que construtivamente,são todos bem vindos...

nix disse...

Vou contar as vezes que este "espaço ABERTO,onde TODOS tivessemos a oportunidade de expôr aquilo que nos ia na alma" foi utilizado pelas pessoas lesadas. Um dedo chega???

Biely disse...

Nao se zanguem minhas queridas...
Peace and love!!!

pachulico disse...

sabes porquê? porque inexplicavelmente não conseguia colocar qualquer "post". Na altura falei com o carlos, que me deu uma forma alternativa para "postar" mmas que, e mais uma vez, não funcionou...Esclarecida?

Anónimo disse...

"É falta de educação calar um idiota, mas é uma crueldade deixá-lo prosseguir."
Baza pachulico.

pachulico disse...

OK...entrámos então no insulto. Não preciso de citar ninguém para te dizer que é cobardia mandar umas atoardas mantendo o anonimato. Mas torna-se mais fácil, não é?
Felicidades também para ti...

nix disse...

Estou esclarecida. A falar é que nos entendemos... No início também tive o mesmo problema... falei com um dos “administradores” (que nessa altura eram dois, a Ana e o Carlos) e resolvi o problema. Tenho pena que não tenha conseguido, certamente serias uma mais valia para este espaço. Entendo agora os teus comentários, deduzindo com eles, que estejas a imputar as cultas a alguém injustamente. Como vez não foi só a ti que isso aconteceu...

pachulico disse...

Ok, por mim tudo terminado...chega de mesquinhices!
Vou...mas voltarei...de uma forma mais positiva...prometo!