01/05/2007

Oh minha ursa, afinal quem é a FOCA?

Hoje fui ao ginásio. A malta está a começar a ir menos. Mas, para mim, correu bem. Fiz bicicleta, passadeira, maquinas e ainda olhei para umas gajas muito boas que lá andavam e pensei que esta gente boa não tem nada mais que fazer. E não me venham com a tanga do : ai e tal faz bem. Se eu fosse aquelas gajas estava mas era em casa a comer bolas de berlim com açucar intercalando a bola com uns beijos a um gajo numa tarde de chuva como esta.


Depois destes meu pensamentos, sempre profundos, desci para o banho turco para ver se eliminava mais umas toxinas e quando estou a dirigir-me de toalha para o banho deparo com um cenário dantesco: A RENA, minha querida Inês. A Rena em pêlo. E dei por mim de mão na boca com uma vontade enorme de me atirar para o chão e me rir à gargalhada e depois meter-lhe o dedo no nariz e perguntar: Oh minha grande ursa, afinal quem é a foca?

3 comentários:

nix disse...

Minha queria, hoje em dia já não sei se a RENA não virou FOCA, ou pior BALEIA.

Lua disse...

Via-a nua... é para verem como pela boca morre o peixe. acontece a todos...

Namoradinha de Coimbra disse...

Bolas!!!
Deixa-me estar caladinha, antes que me aconteça o mesmo. MAs uma coisa é certa, antes 1000 focas que uma só rena!!!