01/05/2007

Ai destino

Só para dizer que a Cristina e o Carlos estão na Madeira no mesmo hotel que o Tony Carreira. Portanto, estão ao rubro, disseram-me hoje por volta das 2h da tarde ao telemovel.
Acho que estão quase tão fãns como eu.Quase

Cristina, minha querida, já aqui tenho o Cd para tu gravares e se quiseres mais músicas pede a Claudinha que também tem um cd dele.

Tenho para mim, que a Claudia vai entar na igreja ao som de uma musica do Tio Tony:

Ai destinooooooooooooooooo, Ai destinooooooooooooooooooooooooooo
Ai destinooooooooooooooooo que é o meuuuuuu....


Só te ficava bem querida Claudia, quase tão bem como eu lá ao pé de ti :P

2 comentários:

PanKreas disse...

Há videos e fotos...

nix disse...

Bem, acredita que vou pensar duas vezes... o grande Tony ou a Marcha Nupcial de Mendelssohn ou a tão batida «Ave Maria» de F. Schubert... vai ser dificil a escolha... votem neste blog