21/05/2007

INÊS


Há 20 anos atrás, conheci uma pessoa com um mau feitio do pior… com a mania que dava uns toques na bola… (e dava mesmo) e que em nada se parecia comigo.
Não sei bem como, mas deve ser do meu bom feitio, as nossas vidas foram caminhando lado a lado sem notarmos.
Não me lembro nessa altura de pensar no porquê dessa empatia, mas isso não era importante, o importante era sentirmo-nos felizes. Bem sei que era tudo mais fácil, a inconsciência da idade relativizava tudo.

Passados 20 anos e com muitas “Zoiras” pelo meio (eu sou assim), é lindo ler o que li e rever momentos inesquecíveis que vivi. Também eu posso dizer que fui, sou e serei muito feliz e que para isso contei, conto e contarei com teu contributo.
Hoje, sei o porquê da empatia, apesar de todas as qualidades escritas no filme da família Barbosa… acima de tudo és a minha amiga e é isso que importa.

Percebi que na vida podemos perder tudo, mas a maior dor é a perda de um amigo. Não gostaria de perder esta amizade por nada e se um dia isso acontecer, eu vou sobreviver mas uma parte de mim morrerá.

Um brinde...

1 comentário:

Lua disse...

Lindíssimo! E o mais bonito é que é sentido! Eu orgulho-me bué das minhas amigas. E com textos assim ainda mais... Voces andam todas sentimentais e emocionais.. Fui eu que vos peguei! ahahh
Um brinde a vocês... (eu nao bebo mas finjo) :)