30/05/2007

Deixa-me só dizer mais uma coisita pequena

com este blog e as suas caixas de comentários soube que tenho a nobre capacidade de desorganizar alguém. Só me resta saber quem e se vale a pena...

6 comentários:

Biely disse...

Andas um verdadeiro FURACÃO...

Anónimo disse...

Egocentrismo é doença!

Lua disse...

Egocentrismo não é doença. Mas não estou a ver qual é a ligação do post a esse comentario. De qualquer forma, atrás de um anónimo a malta nunca se importa de fazer figuras ridiculas nem pensa duas vezes em dizer asneiras. É o que vale...

Anónimo disse...

Linda noite a desta lua.
Lindo luar o que está
A fazer sombra na rua.
Por onde ela não virá

Obviamente que egocentrismo não é doença. Tem toda a razão.

Principalmente porque não tenho dúvidas de que a Lua desorganiza de facto muito gente. Uma pessoa que sente e escreve assim (tão bem), nasceu claramente para “desorganizar”. E digo-lho sem qualquer tipo de ironia ou intenção jocosa.

Mas a menina de quem falo desorganiza até os mais prevenidos. É daquelas pessoas a que não se resiste. É a complicação que sabemos que nos vai consumir mas a que não conseguimos (nem queremos) fugir.

(peço desculpa pela falta de ligação dos comentários aos posts, mas não encontrei melhor forma de a tentar desorganizar um bocado…)

Anónimo disse...

Aproveito ainda para corrigir o meu comentário anterior.

De facto, onde se lê “Nem há-de ser por isso que hei-de gostar de ti”, deveria ler-se “Nem há-de ser por isso que hei-de deixar de gostar de ti”. Embora a primeira versão também não estivesse mal… e quiçá mais próxima da verdade.

Estou mesmo “desorganizado”.

Lua disse...

Estás!!! :)