23/02/2007

Para a Cláudia...

Obrigada Cláudia...

Porque tive medo demais naquela noite e tu estiveste lá.
Porque com o teu abraço me levaste para longe daquele cenário terrível e assustador. E me protegeste de todos os monstros que, de repente, apareciam à minha volta vindos de todos os lados.
Porque foi a tua mão forte na minha que me fez acreditar que aquele instante não era o fim do "meu" mundo.
Porque a tua voz e as tuas palavras fizeram todos os outros barulhos ensurdecedores desaparecerem para ficar apenas o som de tu estares ali, ao meu lado.
Foste a calma de que eu precisei...
Foste o amparo que não me deixou desequilibrar ao ponto de cair...
Foste a força que, sozinha, eu nunca teria conseguido encontrar dentro de mim. E o teu olhar transformou as coisas para mim. Para que eu as visse de outra maneira. E através de ti aquele momento foi um bocadinho menos doloroso e angustiante para mim.
É por isso o meu Obrigada... Mesmo sabendo que estas palavras não chegam para compensar a importância de teres estado lá. O tempo todo. Ao meu lado.
Mas agora é tudo o que posso fazer...

Obrigada!

1 comentário:

Anónimo disse...

É isto a que eu chamo AMIZADE. Parabéns Ana.
PF