E ai está ele. Grandes fitas e grandes despedidas e mesmo assim, o nosso amigo Mário VOLTOU. E voltou em grande, ao seu melhor nível. No fundo, palhaço.
“Apesar de ter dito que não abria mais este Blog, vi-me obrigado a fazê-lo, porque sabia que o meu anterior comentário não ficaria sem resposta.
A resposta dessa tal de Lua não fugiu minimamente às minhas espectativas, até mesmo na tentativa da correcção de um erro ortográfico.”
Oh Mário. Então o meu bom amigo escreve “espectativas”? Diz mais a baixo que me quer ensinar a escrever porque é mais velho e tal e escreve espectativas? Vou ter que voltar a ensinar. Mário: Vamos lá então: Expectativas. Oh Mário escreva primeiro no Word que é aquilo que todos fazemos. Quer que sublinhe? Você, de quando em vez, também sublinha posts. Malandrito...
“Minha amiga, com bastante certeza, ainda a menina não era nascida e já eu escrevia”
Oh Mário, acredito que sim mas escrevia um bocadito mal.
"Houve várias alterações nestas últimas décadas na língua portuguesa e os nós, os mais antigos, mantivemos algumas coisas, umas por vício outras por não concordância. Daí o constructiva! "
Oh Mário vá para a rua manifestar-se. Também sou adepta da revolução. E a sua “não concordância” faz todo o sentido na questão das expectativas. Com um S ficaria bem melhor.
"Fala tanto do fulgor, mas pelos vistos não sabe ao certo o que é. Eu ensino-lhe: "substantivo masculino, do Latim fulgore, brilho ,cintilação, esplendor, lume, luzeiro, clarão, chama".
Não entendo onde é que leu que eu não sabia o que era fulgor. Mas entendo a sua doença. Já fui algumas vezes ao blog do Mário e sei que tem esse hábito de escrever o significado das palavras.
“Tenho pena que tenha a mania que é tão perfeita que não acate o que alguém mais velho lhe diz. Tenho pena que realmente não tenha amigos, porque se os tivesse, em vez de vir em sua defesa, dir-lhe-iam o mesmo que eu: tem problemas, falta-lhe ajuda profissional, procure um umédico. E é muito fácil ver porquê, basta saber que se riu com o meu comentário, logo o desequilíbrio ainda é maior do que eu pensava.”
Gostei da justificação. Oh Mário, conte-me lá quem é que não se ri de um idiota como você? E essa mania que eu sou perfeita é sua. Não é minha.
“Devo ainda dizer que não levei com nada. “
Oh Mário então não levou com nada? Mas acredite que um grande pau pelo seu rabo a cima, era de todo um cenário agradável.
“Menina Lua, tem de aprender que não é nada nem ninguém mais do que outro qualquer, mas isso talvez aconteça quando deixar de ser uma menina e passar a ser uma mulher.
Mário “
Oh Mário, Tem alguma coisa contra as meninas? Então se eu passar a ser uma mulher ascendo logo a ser mais que os outros? Isto tudo só por hipótese.
Claro…
09/06/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
"Mário" dou-te um conselho:
já chega de perseguições patológicas à Lua, começo-me a fartar das tuas idiotices e falta de respeito.
Sabes perfeitamente bem que há uns meses estes teus insultos e tentativas de denegrir a imagem da Lua não teriam ficado impunes.
Estás a passar os limites e deixa de ser cobarde, assume-te, senão com muita pena minha desmascaro-te.
Não é necessario desmacarar-se.... denuncoiu-se com o tipo de semantica! É antigo e deplorável mas, infelizmente ainda há quem vá na coversa do (super) "mario".... Mas querida Lua assim como já te disse: isto só pode ser paixão, doentia (é certo) mas paixão. E mal resolvida como todas as da vida do "Mario".....
O homem é doente, não há dúvida nenhuma mas há um sítio próprio para tratar estas doenças e é aconselhável ir lá ou para lá quanto antes sob pena de se agravar a doença.
Enviar um comentário